segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira


Conheci o blog da Bruna Vieira a mais de dois anos, ainda quando ela morava em Leopoldina, vi quando ela mudou para SP, vi ela ganhar uma coluna na Capricho, escrever seu primeiro livro e vi tantas outras coisas boas que aconteceram com ela! Me orgulho de ter passado por todas essas fases recentes da vida dela, mesmo que indiretamente e a cada conquista eu me sinto feliz. Já considero Bruna como uma grande amiga, mesmo tendo trocado apenas palavras de twitter com ela (que nem deve se lembrar). Não é segredo pra ninguém que ela é a blogueira em quem eu mais me inspiro todos os dias! 


A novidade do livro me deixou muito feliz, e no dia em que eu cheguei na livraria e o Depois dos Quinze estava lá, eu não tive como não trazer pra casa! 
O livro é maravilhoso! São várias crônicas escritas por ela durante todo esse tempo de blog. Algumas eu já conhecia, outras não! O que me deixou feliz, pois achei que poderia ser apenas os textos que eu já conhecia!
Cada texto fala sobre um assunto diferente, mas sempre com uma pitada de amor. 


O que me surpreendeu bastante no livro, foi o final!! Tem uma história bem mais longa que as outras e que quando eu comecei a ler, só consegui parar no final. A história em si, tem um final surpreendente e eu fiquei querendo ler mais daqueles personagens!


A publicação é da Editora Gutenberg, tem folhas amareladas e algumas coloridas com fotos, o que eu achei muuuito fofo!! A diagramação é bem boa! A unica coisa que eu não gostei tanto é que as folhas são bem grossas e quando você começa a ler o livro ele automaticamente faz uma "quebra" na lombada, coisa que me deixa traumatizada... Gosto de ver meus livros todos lisinhos e sem marcas! Mas, fora isso, achei muito bacana!


Esse é um livro ótimo, tanto para quem é fã, quanto para quem ainda não conhece o trabalho dela. Os textos são muito bem inscritos, e a gente consegue se encontrar em muitos deles! Super indico!!

Quem ai já leu o livro da Bruna? Me contem o que acharam!!
Beijos e até mais! =*

sábado, 27 de abril de 2013

Cabelos coloridos: Que cor usar?

Olá pessoas!
Depois que eu fiz as minhas mexas azuis, algumas pessoas me pediram pra que eu fizesse um post sobre cabelos coloridos! Eu já estava me planejando para fazer e isso só me deixou mais empolgada! Portanto vou criar uma "Tag" para dividir o assunto em fazes e ficar mais explicadinho, sem precisar ser um post tão grande!!

Peço que vocês não levem a minha opinião como absoluta, até porque eu comecei a ter cabelos coloridos a um mês atras, então a minha experiencia ainda é muito pouca!

O tema que eu escolhi pra falar com vocês hoje é: Que cor usar? 
Acho que essa é uma das primeiras dúvidas que surgem para quem decide ter cabelos coloridos. Na minha opinião, você deve escolher uma cor que você realmente goste e não ficar pensando "Será que eu vou enjoar?", "Será que vai combinar com as minhas roupas?". Não que isso não seja importante, claro que é, mas você tem que estar bem com o cabelo, o look que vai usar é algo que pode ser modificado a qualquer hora!

Me pediram para que eu desse opções de cores para os variados tipos de cabelo, portanto, se não tem uma cor preferida e está na maior dúvida sobre que cor escolher, eu trouxe várias opções, quem sabe você não se decide?!

Cabelos lisos/ondulados


Cabelos Cacheados


E se você ainda não conseguiu decidir apenas uma cor, ainda há esperança!! 

Rainbow


Mas, se você quer um modelo mas "discreto" como eu fiz, tem algumas inspirações aqui!


E esta ultima foto é apenas para você usar ao convencer a sua mãe de que cabelos coloridos são para toda idade:


Que acharam das ideias?? 
Semana que vem eu volto para falar sobre os tipos de tinta que existem!!

Beijos e até mais! =*

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Música de quinta: A Gente - Diwali

Acordei com essa música da banda Diwali na cabeça hoje e achei que combinou com todo o clima de chuva. Sempre que chove eu gosto de ouvir musicas românticas e fofas!!!
Eu não conhecia a banda, mas ouvi a música depois que comprei o livro da Bruna Vieira e tinha ela na "trilha sonora" do livro. Ouvi uma vez e me apaixonei!!

Quero compartilhar com vocês a música A gente. Pra você que fica carente nos dias de chuva, que nem eu!!
Vem ouvir!


A Gente - Diwali


Que acharam? Alguém ai já conhecia a banda?
Beijão e até mais! =*

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Moda para eles: Marcel Floruss!

Olá pessoas!
Hoje o dia está bem chuvoso aqui em Caruaru... eu gosto de dias frios, só não gosto de ter que sair de casa quando está chovendo... Enfim.
Hoje é dia de Moda para eles e o bonito do lookbook da vez é o Marcel Floruss de NYC!!
Vem ver os looks que eu mais gostei! xD











Que acharam dos looks?! 

Beijos e até mais! =*

terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas legais para fazer: Com o namorado!


Olá pessoas!
Hoje eu venho trazer para vocês algumas dicas de Com passar o tempo com o seu namorado, fazendo algo legal! 
Logo no começo do namoro é tudo muito bonito, tudo muito legal, quase nunca acontecem brigas, a gente ainda ta descobrindo o outro e é aquela agitação... mas ai o tempo vai passando, a rotina vai tomando conta e todas as coisas acabam ficando meio chatas... Aquela ida no cinema já não é tão divertida... a saída no fim de semana também já ta manjada e ai você se pergunta: O que fazer para dar um UP nesse relacionamento?
Calma amiga, eu vou tentar te ajudar!

Selecionei 5 coisas diferentes, para que você possa sair da rotina. Dá uma olhada:

1- Fazer algum esporte radical
Seja andar de skate, seja pular de paraquedas, seja fazer uma trilha. A proposta aqui é sair da rotina e se arriscar um pouquinho ao lado de quem a gente ama. Mesmo que pague alguns micos, porque todo mundo sabe que uma das melhores coisas da vida é pagar mico junto de quem a gente mais gosta! xD

2- Passeio no parque
Não sei na cidade de vocês, mas aqui na minha, grande parte dos jovens inclusive eu, no fim de semana vão para o shopping. São raros os que vão para lugares abertos e cheios de grama, onde não tem quase nada, apenas ar puro e crianças correndo. Minha dica é que você possa mudar a rotina de tempos em tempos e ir ao parque com seu namorado.

3- Ir a um show
Nada melhor do que ir ao show da sua banda preferida e ficar agarradinha com seu amor, enquanto toca aquela música que você adora!! Aqui na minha cidade raramente tem show de alguma banda que eu goste... é uma pena!

4- Ouvir músicas da infância
Ouvir músicas da sua infância com o seu namorado pode ser muito divertido. Você apresenta as suas musicas, ele as dele e assim vocês lembram de histórias que marcaram suas vidas. Eu adoro saber histórias engraçadas da época de criança e contar também, façam isso, vocês vão ver como é divertido!

5- Conversar sobre a vida, o universo e tudo mais
O que eu mais vejo por ai são casais que não se conhecem. Vejo relacionamentos secos e sem nenhum sentimento real. A minha dica é que vocês conversem com seus namorados. Não precisa ficar com vergonha de contar suas histórias, seus sonhos, seus medos... Se eles estão conosco é porque gostam da gente do jeito que a gente é. Se, depois de uma boa conversa, ele quiser terminar porque descobriu que "você não era o que ele imaginava" sai fora, colega. Ele não te ama!

Minhas dicas foram essas, espero ter ajudado você que está com um relacionamento meio paradinho, precisando de uma boa dose de animação!!
Um beijo e até mais! =*

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta

Olá pessoas!
Essa resenha já deveria ter ido ao ar desde a segunda passada, mas eu não tive tempo de escrever então está indo agora!


Depois de ter lido o primeiro livro da série eu não sosseguei até ter o volume dois em minhas mãos! Sabe quando a gente sente que ta faltando alguma coisa no nosso dia? Pois era exatamente isso que eu sentia. Acho que me identifiquei tanto com a Fani que acabei considerando ela uma melhor amiga e fiquei sentindo saudades depois que o livro acabou. Pois é... eu sou assim, me apego mesmo e pronto!


A história do segundo livro da série Fazendo Meu Filme começa quando a Fani, personagem principal, vai para um intercambio na Inglaterra. Chegando lá ela passa por todas as fazer que uma adolescente passa ao estar sozinha, longe da família super protetora. Sente saudades, chora até não aguentar mais, sente vontade de desistir de tudo, enfim, vive! No decorrer da história, ela se descobre alguém muito mais responsável do que se imaginava ser e aprende a se virar!

*SPOILERS*
Apesar de ainda ser muito apaixonada pelo Léo, neste livro Fani conhece um outro garoto muito legal que vai deixar a cabeça dela bem confusa. Além de fazer uma nova melhor amiga e ir ao show de bandas que ela nunca imaginou conseguir!


Como falei na resenha anterior, a Paula Pimenta por ser brasileira, nos faz ter uma visão muito mais intima da personagem principal. Mesmo esse livro se passando na Inglaterra, é muito mais gostoso ver todas as coisas aos olhos de alguém daqui! Eu gosto muito do jeito que ela escreve, parece que está falando diretamente com a gente, tanto que eu me senti personagem do livro também!

A publicação é da Editora Gutenberg, tem as folhas brancas e ótimo espaçamento e diagramação. Notasse facilmente um carinho na hora de diagramar, porque todos os detalhes são destacados com letras diferentes, por exemplo, as conversas de MSN tem uma diagramação especifica, os bilhetes escritos a mão também, enfim, acho que vocês entenderam né?


Bom, eu achei esse livro um pouco cansativo, porque ao final de cada capitulo tem uma parte de "emails" mandados pelos familiares e amigos da Fani, do Brasil. Isso acabou dando uma quebra no ritmo de leitura. Mas, a história é ótima, eu me diverti muuuito lendo, a essa altura eu e a Fani já somos ultra BFF's! kkkkkkkkkkk O final desse livro, meio que fecha um ciclo, então não me deixou tão louca para comprar o terceiro, mas eu vou comprar sim, porque já tô com saudade da Fani de novo!!
Super indico pra quem já leu o primeiro!!!







É isso pessoal, espero que vocês tenha gostado da minha resenha!
Um beijo e até o próximo post!! =*

O look que eu usei vai ao ar durante a semana! xD

domingo, 21 de abril de 2013

Pesquisa para melhoramentos!


Oi gente! Desculpem pela falta de posts recentes no blog, é que eu estou um pouco desanimada...  O blog vinha crescendo num ritmo muito bom, chegamos a ter mais de 200 visitas diárias, mas de uns tempos pra cá os números caíram drasticamente. =/ Eu não sei por que motivo isso aconteceu, não sei o que estou fazendo de errado.
Por isso resolvi pedir a ajuda de vocês, pra fazer ele voltar com toda a força, porque da forma que está ele vem morrendo a cada dia!! =/
Resolvi abrir um espaço pra vocês escreverem o que acham que eu devo mudar/melhorar aqui. Afinal, o blog é feito, não só para mim, mas para vocês também!!
Quem não quiser, não precisa se identificar, eu gostaria muuuuito que vocês fossem sinceros em suas respostas!!!



Obrigada a quem respondeu! xD
Um beijo e até mais! =*

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Música de quinta: The Ballad of Mona Lisa - Panic! At the Disco

Olá pessoas!!!
Finalmente está chovendo aqui em Caruaru!!! \o/
Depois de muitos dias sem um pingo d'água, hoje está chovendo muito!! xD O que não mudou em absolutamente nada na temperatura. Continuamos no mesmo calor de sempre!! xD

Mas enfim, hoje é quinta feira e eu estava pensando em bandas que eu ouvia a um tempo atras e nunca mais ouvi... Me veio a cabeça o Panic! At the Disco. Eu vivia ouvindo quando era mais nova e era apaixonada pelo Brendon Urie, mas nunca mais ouvi. Tava revendo um clipe deles que eu adoro e resolvi compartilhar com vocês! O clipe da música The Ballad of Mona Lisa, eu acho ele muuito legal, tem toda uma caracterização Steampunk, que eu acho muito bonita, além de ter o Brendon lindo de cartola!
Vamos ouvir?!




The Ballad of Mona Lisa - Panic! At the Disco


Quem ai também curte Panic! At the Disco?!
Beijos e até mais! =*

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Na fila da Pipoca: Uma História de Amor e Fúria!


Olá pessoal, assistimos, eu e meu amor (Thami Tiburtino), há pouco o filme Uma história de amor e fúria. E foi muito bom! Acho que a pior parte do filme, foi que só tínhamos nós dois na sessão, e isso é triste, porque mostra que o brasileiro não dá apoio ao cinema nacional de qualidade. Enfim, como eu já tinha visto o trailer, e tinha interpretado a base da história, tivemos uma conversa de pré filme enquanto esperavamos a seção começar, sobre a história mundial e do Brasil e a importância de sabermos sempre mais sobre isso.


Se você é brasileiro, provavelmente hoje acordou e não se incomodou nem um pouco pela situação atual do País. E não to julgando ninguém não, porque eu também fiz isso, mas o problema não está só ai. O problema está em você não saber a situação do Brasil, politicamente; historicamente; socialmente; internacionalmente e de todas as outras formas.
Como diz o próprio filme "Viver sem conhecer o passado é andar no escuro", e é exatamente esse o ponto que quero chegar antes de começar a falar sobre a animação, conheço várias pessoas que sabem 500 coisas que Atores/Atrizes/Cantores/Diretores já fizeram, e que não sabem ao menos como o Brasil chegou a ser o que é hoje. E porque o Brasil é assim.


O que me incomoda bastante é o fato de muitas pessoas acharem que história é só chatice de colégio que se aprende pra passar de ano. Não pessoal, história é de extrema importância na vida das pessoas. Você aprende muito mais em história, do que o que fizeram as pessoas que morreram há centos anos atrás. Enfim, APRENDAM (não decorem), a história da humanidade cada vez mais, pra saber ao menos quem é você!

O filme conta a história de um Homem que já viveu mais de 600 anos, que tenta sobreviver no Brasil de 1500, até 2096. Passando por momentos históricos como as revoluções contra o império e a ditadura militar; e que é apaixonado por Janaína. Dentro desse enredo, o filme mostra um país de povo guerreiro, mas onde muitos são cruéis e corruptos.


Um ponto bem interessante, são as críticas politicas e sociais ao Brasil e ao povo brasileiro. A melhor frase do filme para mim é quando ele fala "Meus heróis não viraram estátuas, morreram lutando com aqueles que viraram!" e também achei muito bom o exemplo que eles deram ao usar um dos "heróis" brasileiros que tem estátuas. Eu acho que faltou um pouco de ousadia ao diretor, mas por outro lado eu entendo que por questões de público foi melhor ele não ousar tanto. Vale lembrar que apesar de ser uma animação, é voltada ao público adulto, e o brasileiro ainda não está acostumado a isso, ainda tem o estereótipo, que animação é para crianças. Então, talvez mais ousadia poderia chocar o público que fosse assistir, pensando está indo ver algo infantil.


     A fotografia do filme é muito boa, os cenários são lindos, muito bem elaborados, há alguns erros técnicos na animação, mas não é nada de outro mundo, parece como se fosse algo que não tivessem tido tempo ou apoio financeiro para um acabamento ideal. Acho que faltou um pouquinho mais de carinho. Ou talvez seja observações normais pra quem trabalha na área de animação, eu não sei se todos notariam.
     Mas mesmo que notem vale a pena assistir, pela história pelo cenário, pela dublagem muito bem feita de Selton Melo, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro; e pela trilha sonora. Depois daquelas trilhas do Tropa de Elite 1 e 2, eu passei a gostar mais dessa virada de bateria que passou a ser usada nas cenas mais empolgantes (parecem bem brasileiras).


      Eu acho que o cinema Brasileiro precisa de mais filmes assim, e precisa buscar sua identidade. Que agora parece mais perto do que já esteve. Enfim, acho que é isso pessoal, assistam, vale muito a pena, e reflitam sobre o Brasil, sobre o mundo e sobre a humanidade. Tão bons e tão maus. "Você está entrando em uma das cidades mais seguras do mundo: Bem Vindo ao Rio de Janeiro!" Fantástico!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resultado do Sorteio!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! \ô/ 
Finalmente chegou o dia do resultado do sorteio!!!! xD


Estava mega ansiosa para ver quem seria as ganhadoras do nosso primeiro prêmio!!
Então vamos deixar de blá, blá, blá e vamos as vencedoras!!

Em 1º lugar ficou: Isabel Aguiar!!!


Em 2º lugar ficou: Ingrid Saiala!!!


Vou entrar em contato com as vencedoras pelo perfil do facebook, fiquem ligadas!!
As vencedoras terão até 48 horas para responder minha mensagem, caso contrário será realizado outro sorteio!

Muito obrigado a todos que participaram, logo, logo teremos mais sorteios com prêmios diferentes!!

Peço que quando os moleskines chegarem até a casa de vocês, tirem uma foto com o mesmo e mandem para o email do blog (doabajuraserpentina@live.com), como prova de que chegou tudo bem!!

É isso pessoal, parabéns as vencedoras!!
Beijos e até mais! =*

sábado, 13 de abril de 2013

Top 5: Músicas Nostálgicas!

O Top 5 dessa semana é especial para as pessoas que tem mais ou menos a mesma idade que eu, ou seja, por volta dos 20 anos. Estava no youtube quando de repente me deparo com uma música muito antiga que eu cantava loucamente quando criança, depois de assistir ao vídeo cantando loucamente eu tive que procurar mais músicas daquela época pra recorda ainda mais. 
Fiz uma seleção de 5 músicas das bandas que eram sucesso na minha infância!! Vem ver se vocês se identificam:

5- KLB - A dor desse amor


Quem nunca brigou com as primas/irmãs pra decidir quem seria a "namorada" dos meninos do KLB?? Lembro de brigar mil vezes, mas eu sempre ficava com o Leandro e a minha prima com o Bruno, porque o Kiko era feio e ninguém queria!! kkkkkk xD

4- Kelly Key - Chic, Chic


Geeente, eu lembro de uma pernoite que teve no meu colégio que eu e as minhas amigas da época ficamos dançando isso o tempo todo. Bons tempos!! Hoje em dia nem encontro mais com as meninas, nos distanciamos com o tempo... Nossa, muito nostálgica essa música!!

3- Felipe Dylon - Tô afim de você


Quando essa música tocava na malhação era o sucesso!! Eu adorava muito o Felipe Dylon, até que um dia ele sumiu! A pouco tempo ele reapareceu com dreadlocks no cabelo e casando, What? Mas enfim, só sei que eu lembro da letra dessa música até hoje!! kkkkkkk

2- Rouge - Ragatanga


Quem nunca dançou a Ragatanga na escola com os amigos, que atire a primeira pedra! Se você tem a minha idade e não dançou, meus pêsames, você teve uma infância perdida!! Mais difícil que dançar a Ragatanga era entender o que elas falavam no refrão! E o legal era cantar e dançar ao mesmo tempo! xD Sucesso!

1- Sandy e Junior - Quatro Estações


Em primeiríssimo lugar está a dupla mais famosa de todos os tempos, Sandy e Junior! Nossa, eu era muito fã da banda!! Não é a toa que o nome da minha cachorrinha era Sandy! Eu não conheço ninguém que nunca  ouviu pelo menos uma música deles! Quem ai se juntava com o primo/irmão/amigo, para fazer cover em casa??? Eu fazia isso. E como eramos três, ninhamos duas Sandys e um Junior!! Lembro como se fosse hoje, do primeiro show deles aqui na minha cidade. Tirei fotos no ônibus, comprei faixinha com glitter, foto com autografo falso, que todo mundo acreditava ser verdadeiro! Eita saudade! xD

Minha infância foi cheia de outras bandas, mas essas foram as que eu mais ouvia!!
Quem se identificou com a seleção??
Beijos e até mais! =*

Cabelo novo!!

E ai, pessoal!
Falei pra vocês que tava querendo mudar o visual, dar um corte no cabelo e etc. Fiz isso a mais de 2 semanas e só agora tive tempo de fotografar pra mostrar pra vocês!
Quem me acompanha no Instagram deve ter visto algumas fotos do cabelo novo. 
Inicialmente eu queria só cortar. Procurei um monte de cortes diferentes e acabei achando alguns que eu me agradei. Depois eu comecei a me interessar por cabelos coloridos. Desde mais novinha, logo quando eu conheci a Mari Moon, fiquei louca pra ter cabelo colorido, mas, não tive autorização da família para fazer esta arte. Eu queria ter o cabelo todo azul!! Mas ai um monte de gente ficou me falando que ia estragar, que ia ressecar, ficar feio, acabei desistindo. Para me saciar acabei fazendo umas mechas rochas que saíram em menos de um mês. 
Depois desse dia eu parei de querer cabelos coloridos. Até que eu conheci o vlog Lully de verdade, e achei o cabelo dela muuuuuito lindo!!! E toda a vontade de pintar de azul voltou, só que, desta vez eu queria apenas uns detalhes azuis!!
Daí resolvi que iria cortar e depois pintar! Foi o que eu fiz!!
Olha como ficou:







Fiz duas mechas na parte da frente do cabelo, uma de cada lado. Nessa foto o azul já ta meio desbotado, porque eu pintei com um tonalizante e ai na primeira lavagem ele já vai perdendo a cor.
Uma leitora pediu que eu fizesse um post falando sobre cabelos coloridos, como pintar, que cor usar e etc. Estou me planejando para fazer esse post logo, logo!! Quem se interessar pelo assunto é só ficar ligado!

Que acharam do meu cabelo novo? 
Beijos e até mais! =*

P.S.: Ah sim, e pra quem quiser saber, eu pintei com Keraton Hard Colors e ele NÃO ESTRAGA O CABELO!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wishlist de Abril!

Hey!
Já chegamos quase ao meio do mês e só agora eu vim postar a wishlist! xD
Mas não tem problema. É sempre bom tem uma listinha de coisas que a gente quer muito!! Nesse mês a minha grana está bem pouca, na verdade eu já gastei quase metade comprando algumas coisas pro meu quarto...  mas, valeu a pena! 
Vem ver o que eu to desejando!!! xD


1- Coturno: Quem nunca sonhou em ter um coturno pra chamar de seu, né?! Eu particularmente adoro (vocês devem ter notado que eu falei deles também no post anterior), Acho que dá pra combinar com muitas peças diferentes tanto no inverno quanto no verão, então, já passou da hora de eu comprar o meu!! xD

2- Fazendo o meu filme 3: Sabe quando a gente lê um livro e se identifica muito com a história? Foi o que aconteceu!! Eu li o primeiro livro e me apaixonei, comprei o segundo e amei mais ainda (tem resenha em breve) e agora estou louca pelo terceiro!!! Não sei o que será da minha vida quando acabar a série... =/ Só sei que eu me tornei fã da Paula Pimenta!!!

3- Estante/prateleira para livros: Quem em sã consciência ainda não tem uma estante/prateleira para livros em casa? Só eu mesma!! Meus livros ficam todos empilhados numa mesinha que tem no meu quarto, o que não é nada legal, porque prejudica os coitadinhos e ainda ocupa espaço. Tenho dó de olhar para eles e ver que estão lá, empilhados, preciso dar um lar para eles!! Preciso de uma prateleira!!!! xD

4- Pincéis para maquiagem: Esses ai são itens velhos já na wishlist. Pois é, ainda não consegui comprar a minha coleção. Estou vendo se consigo pelo ebay, se rolar direitinho depois faço um post sobre eles e sobre compras no ebay! Quero comprar logo pra que eu possa fazer posts de make aqui no blog!

5- Kobo mini: Para quem não sabe o que é um Kobo, eu explico. É um eReader! Ou seja, um livro digital, no qual você compra ou baixa ilegalmente arquivos de livros. No meu caso, eu queria muito um kobo para ler HQ's. Gosto muito das Histórias em quadrinhos, mas eu prefiro gastar dinheiro com os livros. Não me julguem, eu apenas não tenho dinheiro para as duas coisas e tenho que escolher as minhas prioridades! =/
O kobo mini é legal, porque é pequeno e da pra levar para todos os lugares!!

Bom, acho que é isso! Lembrando que eu estou a disposição para receber gratuitamente qualquer um dos itens da lista! Quem estiver afim de me mandar de presente, fique a vontade! 
Um beijo e não me abandonem! =*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...