Oi gente!
A resenha de hoje é de um livro bem levinho, fofo e apaixonante.
Foto: Melina Souza |
A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista conta a história da Hadley, uma garota de 17 anos que perdeu um voo por um atraso de 4 minutos. Depois de algum tempo de reclamações, ela consegue remarcar a passagem para o voo seguinte, mas terá de esperar algumas horas até lá. Durante esse tempo ela conhece Oliver, um garoto muito educado que se dispõe a carregar a mala dela já que ela estava toda atrapalhada com suas bagagens. Eles passam a conversar e descobrem que vão para o mesmo lugar, Londres, e em cadeiras vizinhas, ou seja, passarão cerca de 7hrs lado a lado. Durante esse tempo eles começam a conversar sobre os mais diversos assuntos e a se conhecer melhor e como esperado, acabam se apaixonando.
Postei no instagram que esse foi o romance mais fofo que eu já li na vida e essa é a grande verdade. Toda a história se passa de uma forma muito natural e chega a ser gostoso acompanhar a história da Hadley e do Oliver.
É um livro muito rápido de ler, a história toda se passa em um dia e o livro é fininho. Achei a história muito boa porque, além de mostrar o romance super fofo, também fala sobre conflitos de família e dá uma aprofundada nos personagens principais e o que aparenta ser apenas uma história clichê se mostra como uma história cheia de contextos e coisas para fazer a gente pensar na vida.
Super indico a leitura e acho que é um ótimo presente de Natal!
Editora Galera
Escrito por Jennifer E. Smith
223 páginas
Folhas amareladas
Ótima diagramação
O livro em uma palavra: Fofo
Um beijo e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário