Sobre o Blog

Bem, tudo começou quando eu tinha uns 14, 15 anos e tava lendo minhas revistas que eu era viciada, hoje sou menos mas ainda adoro ler, enfim, tava lendo e tinha uma matéria bem legal sobre blogs, depois de ler eu corri pra internet pra criar o meu né, mas ai veio aquela duvida: que nome botar no blog??
Juro que eu não lembro qual nome eu escolhi, mas fui e criei. Comecei postando coisas que aconteciam comigo no dia a dia, em formato de texto, mas rapidinho eu acabei esquecendo do blog, e acredito eu que ninguém nunca o visitou... (ainda bem!)
Depois de um bom tempo deu vontade de ter blog de novo, dai fui e criei outro que também não faço ideia do nome e mais uma vez esqueci ele também. Essa história se seguiu por mais umas 2 ou 3 vezes até eu criar o "Thami, a menina má!"(é meio tenso mesmo!). Dessa vez eu ja estava mais velha e um pouco mais responsável. Tava passando por aquela fase de amores e desamores e precisava desabafar um pouco, como sempre fui de poucos amigos e amigas essa foi a minha solução. Passei um bom tempo postando neste blog, apenas textos sobre mim, e sobre outras pessoas, era um desabafo mesmo, bem particular. Mas ai, os meus problemas amorosos foram se resolvendo... e eu acabei deixando o blog de lado por falta de assunto.
Porém, comecei a faculdade de Design e passei a visitar muitos blogs diariamente, dai me surgiu a ideia de voltar com o meu antigo blog, mas eu já não curtia o nome, achava um pouco imaturo e já não fazia mais a minha cara, meu jeito e personalidade, porque, como tudo no mundo eu mudei bastante de uns tempos para cá.
Então comecei a pensar em um nome legal, algo que pudesse envolver de um tudo... ai resolvi juntar duas coisas que eu gosto muito: Abajures e Serpentinas. Duas coisas totalmente nada haver, mas que no meu entender podem fazer uma mistura legal, dai escolhi o nome "Do Abajur A Serpentina".
Pois bem, no DAAS eu posto tudo que eu acho legal, como: moda, fotografia, cinema, make, design, unhas, eventos, tudo que eu acho que seria interessante contar para vocês.  O blog tem me ajudado bastante na vida pessoal, tem feito com que eu fale mais com as pessoas e até crie coisas e planos para o meu futuro.
Então é isso pessoal, continuem acompanhando o Do Abajur a Serpentina que tem cada vez mais novidades!

Beijos, Thami! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...