sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A arte de: Mônica Crema!

Olá!

Encontrei no facebook umas ilustrações com um traço muito fofinho que me inspirou bastante!
Venho procurando referencias para desenvolver o meu traço, porque, apesar de eu desenhar razoavelmente bem e a um bom tempo, eu ainda não tenho um traço próprio, com a minha identidade.
Acho que o traço da Mônica Crema se parece com o que eu gosto! É simples e cheio de personalidade!!

Claro que eu não vou copiar o traço da moça, até porque ilustração é algo que sai do nosso intimo, são nossos pensamentos e sentimentos expressos no papel, e mesmo que eu copiasse não teria a mesma intenção. Mas nada impede que eu use para meu estudo!
Enfim, chega deste papo e vamos ver as ilustras lindas da Moniquinha! (olha a intimidade)






Esse ultimo é um dos meus preferidos!! xD

Quem quiser ver mais é só dar uma zóiada na página do face AQUI!
É isso queridos, um beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...