segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desafio 52 semanas: 2- Eu nunca...

Oi geeente!!
Semana passada fiquei super ocupada com várias coisas, mas agora tenho um tempinho a mais pro blog!

Hoje é segunda e como eu falei na semana passada, tô participando do desafio 52 semanas. Hoje vou responder a segunda pergunta da lista, vamos lá!


A pergunta é: Eu nunca...

1- Saí do país!
Embora seja um sonho que quero muuuuito realizar, sou uma pessoa que viajo poucas vezes. Nunca fui para fora do Brasil, e saí apenas algumas vezes para fora do meu estado. Pretendo mudar isso em breve!! Quero viajar muito e conhecer o máximo de lugares possível!!

2- Comi Nutella!
Pois é, pasmem! Eu nunca comi nutella na vida, apesar de passar por ela quase sempre no supermercado! Está na minha lista de "coisas para fazer em breve"!!

3- Assisti a Era do Gelo!
Eu sei, eu sei, isso é algo inadmissível para alguém que estuda animação e que adora filmes infantis. Mas eu nunca vi... =/ Quero ver logo mais!

4- Viajei sozinha!
Tenho a impressão de que é meio triste viajar para algum lugar sem ter alguém que você conheça por perto. Sempre que viajei foi acompanhada de familiares, amigos ou namorado.

5- Aprendi a andar de skate!
Apesar desta ser uma das minhas metas até o final do ano, eu nunca soube me equilibrar direitinho naquele carrinho! Vou aprender e depois eu mostro pra vocês!! xD

Pra quem quiser entender melhor o desafio é só dar uma olhada no post anterior!
É isso, contem pra mim coisas que vocês nunca fizeram!
Beijão!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...