quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Clicks do dia: Shorts novo, ballet e festinha!

Oi gente!
Hoje eu venho trazer uma novidade aqui pro blog. Uma categoria nova que vai fazer com que o blog esteja sempre movimentado, além de mostrar pra vocês um pouco do meu dia a dia!
A categoria se chama "Clicks do dia" no qual eu vou postar todos os dias (ou quando der) 3 fotos que resumam o meu dia pra vocês!
Então começando hoje, vamos as fotos:


Tava no centro com a minha tia e dei de cara com esse shortinho lindo, não aguentei e trouxe pra casa. Eu até nem ia trazer, ia deixar pra ir na loja depois, mas como sei que se eu deixasse passar nunca iria voltar lá, eu comprei de uma vez logo! Cheguei em casa e estou in love por ele até agora!


Sempre quis tirar uma foto nesse espelho do banheiro lá do Ballet, mas sempre tem muita gente se trocando e eu não vou expor as preciosidades das meninas, porque né... Ai hoje eu cheguei mais cedo e só tinha eu e outra menina dentro do box, então aproveitei e tirei!!


A mesa de comilanças da festinha que rolou lá na facul para encerrar a disciplina! Estava com tanta fome que acabei provando tudo que tinha na mesa!! #soudessas #vaigordinha

E este foi o meu dia resumido em 3 clicks!!
Que acharam dessa categoria?

Beijão!

2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...