segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desafio 52 Semanas: 1- Coisas que me fazem ficar feliz?

Oi gente!
Aproveitei que estou com um tempinho livre pra escrever esse post!!
Fim de período é danado, a gente fica super cheia de coisa pra fazer, mas vamo com fé que ta acabando!!! xD

Hoje vim falar de um projetinho que tá rolando por ai já faz um tempo e eu resolvi fazer também, porque adoro essa coisa de contar um pouquinho mais sobre mim pra vocês irem me conhecendo melhor!!
Pois bem, o projeto chama "Desafio 52 Semanas" e consiste em toda semana a gente responder uma pergunta com um tema bem pessoal, dando 5 exemplos como resposta!
Portanto, nas próximas 52 segundas feiras vocês vão me ver por aqui respondendo a uma pergunta diferente!!

Para começar a primeira semana, a pergunta é: Coisas que me fazem ficar feliz?

1- Encontrar com amigos


Não há nada mais legal que encontrar com aqueles amigos que a gente não vê a um bom tempo. Seja pra tomar um sorvete, fazer um lanche, jogar conversa fora!! Depois que terminei a escola, todos os meus amigos foram para cursos diferentes e a gente quase nunca se encontra, mas a sensação de estar com eles é sempre muito gostosa!!

2- Ouvir uma musica boa


Sabe aquele dia que você fez mil coisas e não conseguiu relaxar nem um minuto? Dai você chega em casa e coloca "aquela banda" pra tocar com "aquela musica" que lava a alma... Aaaah sensação melhor não há! ( no meu caso eu escuto Scracho xD )

3- Comprar/Ganhar livros novos


Já falei pra vocês em outros posts que há um tempo eu me tornei a louca dos livros, né? Quem é bookaholic vai entender a sensação de entrar na livraria, avistar de longe o livro desejado, pegar ele nas mãos, sentir a textura, o cheiro, o peso, perguntar o preço, saber que ele "cabe no seu bolso" e levar ele pra casa com você!!! Felicidade maior que essa, só se comprar dois livros!!

4- Chocolates


Não tenho nem palavras pra falar de chocolate, né gente! Tá subentendido! Chocolate é amor em barrinhas e não conheço ninguém que ficou triste depois de um bom chocolate!!

5- Blogar


Só quem tem blog sabe a felicidade de ter um post finalizado!! Quando a gente escreve ele todinho, edita as fotos (ou videos), lê, relê e vê que ta tudo pronto pra ser postado, a sensação é ótima! Mas nada se compara com a sensação de receber um comentário positivo!! Fico muuuuito feliz quando vocês me dão forças pra continuar o meu trabalho! Muito meeesmo, de verdade!!
Eu amo blogar!!

É isso, foram essas as minhas respostas para a primeira perguntinha, semana que vem eu volto com a segunda!!
Quem quiser participar do projeto pode ver todas as perguntas AQUI!!

Um grande beijo e deixem comentários para me fazerem uma blogueira feliz!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...