sábado, 14 de setembro de 2013

Meus pincéis de maquiagem!

Oi gente!
Eu não vou nem pedir mais desculpas, porque isso aqui já está virando rotina e eu sei que vocês acham um saco... Passei mais um monte de dias sem postar nada, again. =/ Mas, enfim...

Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha coleção de pincéis de maquiagem!! \o/ Eu já estou com ela a mais ou menos 20 dias, quem acompanha o meu Instagram deve ter visto, mas esperei um tempo para poder usar e falar melhor sobre ela para vocês. Pois bem, chegou a hora!!


Eu ganhei esta belezura de presente de aniversário, do meu namorado, mas como ele não entende nada de maquiagem, eu mesma escolhi o modelo que eu queria! Há bastante tempo eu vinha pesquisando preços e lugares para comprar e não tinha me decidido ainda, mas exatamente no dia que fui decidir o que eu ia comprar a Fran do blog Morando Sozinha postou o kit que ela tinha comprado, eu fui dar uma olhada e acabei me decidindo por um igual.


Este é o link do kit que eu comprei. A compra foi pelo Ebay, chegou bem rápido, muito mais rápido que eu esperei.
Os pincéis vieram todos embaladinhos em sacolinhas apropriadas para eles (não tirei fotos, sorry).


Os pincéis mais gordinhos vieram com protetores de plastico, muito bons para não deixar que eles fiquem assanhados depois do uso!



Alguns deles vieram soltos do cabo. Não quebrados, apenas soltos, nada que uma colinha não resolva!! =P


Os pincéis tem as cerdas muito macias e gostosas de passar na pele.
Ao todo são 12 pincéis. Esse foi o kit que eu achei mais apropriado para mim, nele tem todos os pincéis que eu preciso para as minhas maquiagens. Acho um kit bom pra quem esta iniciando, como eu!!


É isso, espero que vocês tenham gostado!
Grande beijo e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...