segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desafio 52 semanas: 3- Coisas para se fazer no calor.

Olá pessoas!!

Continuando o desafio 52 semanas, a pergunta da vez é: Coisas para se fazer no calor.


1- Ir a piscina!
Sério gente, não tem coisa mais gostosa de que estar com muito calor e ter uma piscina pra você se refrescar!! Eu adoro!! (Obs.: Preciso dessa boia linda! *.*)


2- Tomar sorvete!
Eu não sei vocês, mas o gosto do meu sorvete fica muito melhor quando eu estou com calor. Principalmente se vier cheio de calda de morango e aqueles biscoitinhos e jujubinhas e todas aquelas coisas que se botam em sorvetes!!


3- Usar shorts jeans a vontade!
Eu sou uma pessoa muito friorenta e muito branca, se der um ventinho mais frio eu já fico toda roxa, por isso procuro evitar usar os shorts no inverno, normalmente uso com meia calça. As vezes ainda arrisco sair com as minhas pernocas de fora mas me arrependo no primeiro ventinho frio. Por isso no calor eu uso e abuso dos shortinhos!!


4- Picnic!
Chamar os amigos e ir prum parque com grama naquele dia de calor é bem legal! Podem levar umas bebidinhas geladas para ficar mais refrescante!!


5- Aprender a surfar!
Eu sempre quis aprender a surfar, mas tenho um pouco de medo e nem gosto tanto de entrar no mar. Mas, do mesmo jeito da piscina, é muito gostoso se refrescar quando esta muito calor!

É isso gente, beijo! =*

Me ajudem respondendo a pesquisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...