domingo, 15 de setembro de 2013

Diário de Roacutan: 5º mês!

Hoje é dia de Diário de Roacutan!!!!
Ta passando muuuuito rápido, em? Já acabou o 5º mês! \o/


Desde o final do mês passado até, mais ou menos, a metade deste mês o meu lábio tinha parado de ressecar, o que eu achei estranho. Consequentemente, as minhas espinhas não mudaram muito neste tempo. No post passado eu falei pra vocês que uma das minhas taxas nos exames tinha baixado. Eu fui ao médico e ele disse que era algo normal do remédio e que podia ser o fato de eu ter tido uma virose. Mas, nas ultimas semanas os meus lábios ressecaram de novo e acho que o remédio voltou a "fazer efeito", não sei se foi algo relacionado a esta taxa, esta semana vou refazer o exame para ver se voltou ao normal.
Nos outros sentidos ocorreu tudo normal.

Agora vocês veem como está a minha pele:


Que estão achando?

Beijos e até mais! =*

4 comentários:

  1. Queria usar esse remedio, mas tenho um certo receio :/
    seguindo, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha receio, mas depois de conversar direitinho com meu dermatologista fiquei mais tranquila!!
      Converse com seu médico!!
      xD

      Excluir
  2. Olá thami,eu sempre tive espinhas mais ultimamente elas estão acabando comigo, minha autoestima está super abalada, fui ao dermato e ela me receitou o adcne clin em gel e o azeln, com o tratamento de 40 dias só que eu parei a ultima semana pois vi uma piora envez de melhora, estou desesperada, e já marquei outra consulta pra ver se ela me receita esse tratamento, pois cada dia que passa me sinto pior! quais os exames que você fez para iniciar o tratamento? e você está vendo o resultado? houver alguma piora no decorre do tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz vááááários exames antes de começar o tratamento, desde exames de sangue até de vista. O meu rosto melhorou bastante desde que eu comecei, hoje em dia tenho poucas espinhas e algumas marquinhas na pele(a foto não mostra muito bem o real estado), e no meu caso não ouve piora no tratamento, mas é super normal isso acontecer sim. Pesquise melhor sobre os efeitos do remédio que você está tomando e tire as duvidas com o seu médico!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...