sábado, 31 de agosto de 2013

Aviso!!

Geeeeeente!!
Peço desculpas pela ausência de posts durante essa semana... Falei na fan page que iria postar ontem, mas não deu. =/
Mais uma vez estou cheia de trabalhos da faculdade pra fazer, mas o período está quase no finalzinho e tudo isso vai acabar gente, prometo pra vocês!!
Só peço que vocês me entendam e não abandonem o Do Abajur a Serpentina!!
Estou preparando algumas novidades também, quando voltar conto tudo pra vocês!!

P.S.: Possivelmente teremos de ficar sem posts durante alguns dias dessa semana que vem também, porque é semana de conclusão de projeto, então tenho maaaais trabalhos a fazer. Mas quando tudo isso passar eu volto com tuuudo!!

Espero que me entendam!
Um beijo e a gente se vê em breve!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...