segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A arte de: Agustina Guerrero!

Hola!!

Hoje no blog eu vim inaugurar uma categoria nova que estará sempre presente por aqui, se chama "A arte de:" No qual eu vou mostrar pra vocês a arte de alguns ilustradores, designers, grafiteiros e afins, dos quais me inspiram nesta minha vida de designer gráfica!! xD

A nossa artista de hoje é Agustina Guerrero uma designer gráfica e ilustradora da Espanha. Ela tem um blog onde posta as suas ilustrações e charges. Com o título de "Diario de una volátil", conta acontecimentos da vida cotidiana, sempre com uma boa dose de humor!


Particularmente, acho o traço dela muito legal e simples, mas ao mesmo tempo ela consegue mostrar detalhes bem interessantes!
Conheçam um pouco do trabalho dela:






É sempre esta mesma personagem (no caso, ela) que aparecem nas ilustrações. Agustina costuma falar muito do universo feminino e coisas que nós mulheres sentimos!

Eu gostei bastante do trabalho dela e vocês??

Me contem nos comentários se vocês gostaram da ideia de termos uma Tag para falarmos sobre esse tipo de coisa!
Um beijo grande e até mais! =*

2 comentários:

  1. Amei a ideia e o trabalho dela.
    As minhas preferidas foram a 1° e 3° :D



    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o trabalho dela!!
      Acho que ela mostra super bem os dilemas femininos!! xD

      Volte sempre!!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...