sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bailarina outra vez!


Geeeeente eu tenho uma novidade pra contar pra vocês: VOLTEI A FAZER BALLET!!! *o*

Quando eu era mais nova, entre 11 e 14 anos, eu fazia ballet, mas acabei parando para ir fazer teatro. Eu gostava do teatro, mas do ballet ficou aquela saudadezinha que eu achei que era só uma lembrança boa e que logo ia passar. Mas, sempre que eu via uma bailarina dançando, amarrando a sapatilha de ponta, me dava uma vontaaaade de fazer ballet denovo.
Esta semana eu estava vendo alguns vídeos no youtube e encontrei o canal da Mariana Santarem (Viiixxxen), que além de tutoriais de cabelo e maquiagem ela também fala sobre as aulas de Ballet.
O vídeo que eu assisti foi esse que está ai em baixo, onde ela fala sobre "Começar o Ballet Tardiamente" e isso me fez acreditar que eu ainda poderia voltar a dançar!
Olha só:


Procurei um estúdio de danças aqui da minha cidade o Estúdio de Danças Sinara Kataline (no qual eu sempre quis fazer aula) e me informei sobre horários e preços, vi que seria viável para mim e resolvi que SIM, EU VOU VOLTAR PRO BALLET!!!! \o/
Estou tão feliz!!

Participei de uma aula sem compromisso pra conhecer como é que funcionam as coisas lá e agora estou super empolgada para comprar minha roupa e minhas sapatilhas e sair dançando por ai!!
Faço parte da turma para adultos iniciantes, porque com todo o tempo parada, eu fiquei enferrujada e preciso aprender tudo de novo!!

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado da novidade porque eu estou amando!!!

Um beijo grande e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...