segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ilustrações inéditas de Harry Potter!

Oi gente!
Quem viu o meu vídeo no post de sábado, sabe que eu sou louca por Harry Potter!! Meu namorado me mostrou esse post do blog Complexo Geek e eu fiquei alguns minutos viajando olhando essas ilustrações incríveis que até então eram inéditas. Achei elas tão lindas que fiquei com saudades de voltar a ler os livros. Depois de tanto sonhar, resolvi mostrar pra vocês.
Elas faziam parte do processo de seleção para as capas dos livros e foram rejeitadas e provavelmente nunca viriam a público. Mas, felizmente, estas 16 ilustras foram reveladas, olha só:


Estas ilustrações e as das capas americanas são de Mary GrandPré.

O que acharam?!
Beijão e até mais!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...