terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quadro de Metas!

Oi gente!!

Eu sou uma pessoa que se não tem um estimulo nunca consigo levar uma coisa a diante. Tava pensando em alguma coisa que eu pudesse me ajudar a fazer o blog crescer e ir pra frente, dai passei por um blog que me deu uma ideia bem legal: Criar um quadro de "metas".
Pois é, eu, como qualquer blogueira, tenho algumas metas a serem alcançadas em relação aos números de visitantes e seguidores aqui no blog e nas outras redes sociais. Pensando nisso resolvi deixar fixado bem aqui ao lado este banner onde eu mostro pra vocês as minhas metas a serem alcançadas, e a cada meta cumprida eu venho contar pra vocês:


As metas do momento são bem básicas e se vocês me ajudarem eu vou cumprindo elas o mais rápido possível! Isso vai me ajudar com a divulgação do blog, o que significa cada vez mais conteúdo para vocês!!

Sigam:


Façam uma blogueira feliz e me ajudem com as minhas metas!! xD

Beijão e até amanhã! =*

2 comentários:

  1. Boa sorte com as metas, eu já estou ajudando o/

    Tem uma tag pra você lá no blog. http://quandodezoito.blogspot.com/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...