quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tag: Conhecendo o Blog!


Oi gente!

Adoro responder tags, essa foi uma indicação da Hannah do blog Quando Dezoito.  Nessa tag a gente responde a 11 perguntas sobre o blog, o que é muito legal porque assim vcs conhecem mais sobre o Do Abajur a Seprentina!

Vamo lá:

1- Como escolheu o nome do blog?
Quando estava pensando em criar o blog eu quis juntar no nome dele duas coisas que eu gostasse bastante. Logo me veio o "Abajur" que é um objeto que eu acho super lindo, clássico e vintage, mas ai comecei a pensar em outro nome que combinasse meio que aleatoriamente mesmo, e do nada me surgiu a "serpentina". Inicialmente eu pensei em botar o nome "Entre abajures e Serpentinas" porque eu visitava muito o blog da jú romano o Entre topetes e vinis, mas ai o "abajuRES" ficou me incomodando e ai eu pensei numa variação da frase e ficou Do Abajur a Serpentina! Achei muito mais autentico e combinativo, vocês n acham?

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Nessas ultimas semanas eu estava meio longe porque tava cheia de trabalhos da faculdade pra fazer, mas quando não tenho tantos trabalhos eu dedico todo o meu tempo livre para ele. Divido os meus horários entre escrever, produzir conteúdo (fotografia, video, etc.) e divulgar. Se vocês quiserem posso fazer um post explicando melhor, o que acham??

3- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Apesar de 2013 já ter passado da metade eu penso em mudar apenas alguns detalhes como, aperfeiçoar o layout, incrementar com algumas coisas.

4- Já teve problemas com comentários anônimos?
Nunca tive problemas...

5- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Fiquei sim, sempre fico! Daí eu começo a visitar muitos blogs que tenham o conteúdo parecido com o meu e penso "O que eu gostaria de ler em um blog?"

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Visitar as redes sociais, conversar com amigas(o) e namorado, blogar, ler outros blogs, assistir vlogs e muitas outras coisas!

7- Quantos livros você lê por mês?
Depende, pretendo ler no minimo 2 em cada mês!

8- Quantos blogs você visita por dia?
Inúmeros blogs, não dá pra contar!

9- há quanto tempo você está na blogosfera?
Eu já tive blogs anteriores mas não passaram muito tempo na ativa, então considerando apenas o tempo do Do Abajur a Serpentina, eu estou a mais ou menos um ano e meio!

10- Você se inspira em outros blogs? Quais?
Sempre! Inspiração e referencia é tudo. Depois dos Quinze, A series of serendipity, Just Lia.

Não vou indicar ninguém em específico para fazer a Tag mas sintam-se indicadas! Se alguém quiser pode dizer que eu indiquei!! xD

Um beijo e até mais! =*

2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...