segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Decoração: Borboletas!


Oi gente! 

Como já contei no blog, estou modificando aos poucos a decoração do meu quarto e venho mostrando pra vocês algumas ideias que eu penso em fazer nele. A dica de decoração que eu me apaixonei a um tempo atras e fiquei querendo fazer no meu quarto foi botar Borboletas na parede. Andei procurando algumas ideias e peguei fotos de referencia de um monte de decorações feitas com borboletas, não somente nas paredes mas, em quadros, na cama, enfim, em vários lugares! Vou mostrar pra vocês o que eu achei:


Eu sempre gostei de borboletas, porque eu sempre gostei de fadas e eu achava que fadas eram bailarinas com asinhas de borboleta! *o* kkkkk Ok, ok... as minhas fadas são assim!

O que acharam das ideias? Me contem nos comentários!!

Beijo e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...