quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário de Roacutan: 4º mês!

Oi gente!!

Hoje é dia 15, dia de Diário de Roacutan! 


Neste mês eu senti algumas diferenças. O meu lábio ficou menos ressecado e algumas espinhas apareceram novamente, mas acho que foi questão de ciclo menstrual. Fiz exames de sangue esta semana e uma das minhas taxas está alterada. Hoje mesmo fui ao consultório e falei com a recepcionista (o medico só atende as segundas e terças) e ela entrou em contato com o médico que falou que era efeito o remédio mesmo e que eu poderia continuar tomando o remédio normalmente. Segunda feira vou lá para mostrar os outros exames a ele e ver se está tudo bem, qualquer novidade eu conto pra vocês!!
Vejam as fotos de como está a minha pele:


Ah, talvez eu tenha que prolongar o tempo do remédio por mais 3 meses... =/ Mas ainda não é certo, espero que não seja realmente necessário! 

Beijos e até mais! =*

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...