quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu Sketchbook!

Oooi gente!!

Eu sempre gostei muito de desenhar e esse foi um dos motivos pelo qual eu escolhi fazer faculdade de design. Mas, depois de entrar na faculdade eu acabei passando um bom tempo sem desenhar nada só assistindo aulas teóricas, o que me deixou um pouco destreinada.
Nesse período eu estou pagando a cadeira de Desenho de Moda e estou desenhando mais do que nunca (esse foi um dos motivos do meu sumiço aqui do blog esta semana). Nesta cadeira a professora solicitou que cada aluno tenha um sketchbook para fazer rabiscos e desenvolver o nosso estilo de desenho, foi o que eu fiz.
O meu traço ainda está em formação, mas já da pra notar umas características fortes. Resolvi que vou ficar postando aqui no blog sempre que fizer desenhos novos, como uma formula de estímulo próprio para continuar desenhando e também porque o blog é como o meu diário e tudo novo eu quero compartilhar com vocês!!!
Esses foram os desenhos que eu fiz:




O que acharam? O segundo desenho eu copiei de uma imagem na internet e os outros eu mesma quem criei. Sei que o traço não é lá essas coisas, mas aos poucos vou me aperfeiçoando.

Quem ai também tem sketchbook? O que vocês costumam desenhar? Conta pra mim!!
Beijão e até mais! =*

2 comentários:

  1. Também amo desenhar, adorei seus desenhos flor! Ah, estou te seguindo, se puder retribuir agradeço! Beijinhos <3

    blogestilosteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...