terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Crescer e aprender!

-
Sabe quando agente se da conta de que cresceu?
e agente percebe que já não gosta das mesmas coisas que gostava a um tempo atrás, e percebe que certas piadas e historias já não tem a mesma graça que costumavam ter?
bom... acho que é bem isso que ta acontecendo!
me observo a um tempo atrás e percebo todas as mudanças que aconteceram. E isso é muito bom!
se dar conta de que mudamos é a forma mais clara de entender que crescemos.
lembro de tudo pelo que eu passei... lembro de quando eu era aquela garota bobinha, metida a roqueira! kkkkkkkkkkk não suportava ouvir as pessoas falarem mal dos meus ídolos, era capas de brigar para defende-los, como se fossem deuses perfeitos e quando descobria um erro deles ficava desapontada ao ponto de odiá-los... hoje eu entendo q todos erramos, e que precisamos ser perdoados!
lembro dos meus posteres na parede do meu quarto... do meu all star inseparável! kkkkkkkkkk lembro de não me soltar para dançar nas festinhas usando a desculpa de que: "roqueiro não dança forró, axé, funk..." puuff!! por dentro ficava louca pra ir la no meio do salão e "balançar o esqueleto" junto com os meus amigos!! hoje simplesmente eu danço! mesmo sem saber os passos, mesmo que todos me olhem e continuem dizendo: nossa, não sabia que Thami dançava! kkkkkkkkkkkkkkk eu danço sim! e muito bem! principalmente agora que estou livre desses rótulos imposto por esta sociedade individualista, que julga que vc só é "o bom" se fizer parte de um grupo. bando de gente fútil! são sim! todos nós! somos capazes de tudo por uma roupa ou acessório que esta na moda, e nos esquecemos que o que realmente importa é o que temos por dentro, aquilo que ninguém compra nem vende, aquilo que ninguém gasta pra ter! simplesmente tem! dando maior valor a tudo que é desprezível...
me lembro de conhecer pessoas maravilhosas e que eu deixei passar, pelo fato idiota de julgar antes de conhecer.
Éé... eu vivia escondida por trás de uma mascara que na verdade era sim eu, mais um eu sem conteúdo, um eu que n tinha crescido ainda... vivia presa numa bolha que eu mesma criei, me impondo limites e assim me limitando.
agora não!
agora eu quero é viver e conhecer as belezas do mundo!
conhecer pessoas e não deixar que nenhuma delas se vá sem ao menos me deixar uma lição de vida!
quero ir a festas e dançar até raiar os dias todos os ritmos possíveis e impossíveis de se dançar!
quero mostrar o meu verdadeiro eu!
quem eu sou e o que eu quero ser!!

hoje me sinto bem melhor!!
consegui sair da bolha que me separava desse mundão de Deus!!

Quero viver!!
e quero MUITO!!!!

=*

Um comentário:

  1. Que post feliz, prima!
    "Deixa eu dançar, pro meu corpo ficar Odara!"

    Um beijão!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...