sábado, 12 de fevereiro de 2011

Troca de olhares...

-
Naquele dia eu estava sentada na torre de um grande edifício, os carros passavam, as pessoas andavam pelas ruas e eu as observava,como de costume.
Foi quando eu O vi pela primeira vez. Um homem jovem e bonito com um sorriso no rosto. Estava com alguns amigos, eles riam e conversavam sobre assuntos diversos. Sim, ele parecia ser o homem perfeito!
Na mesma rua estava Ela. Vinha sozinha, algumas sacolas nas mão, aparentava ter saido de um shopping.
Eu não sabia bem ao certo, afinal eu ainda sou nova no que faço, mas alguma coisa me dizia que eu precisava que os dois trocassem apenas um olhar. Seria a minha chance, a unica chance de eu poder completar a minha missão.
Não demorou muito para os dois se cruzarem. A garota vinha distraída com seu pacotes e esbarrou nos garotos que, como já previsto, derrubaram tudo. Todos riram, mas Aquele garoto resolveu ajudá-la. E foi naquele momento, apenas alguns milésimos de segundos em que ele pegava os pacotes no chão e entregava para a garota, foi naquele momento que eu soltei a minha flecha. Como num passe de mágica os dois sorriram. Ela corou um pouco, os olhos brilhavam, o coração bateu um pouco mais rápido. Ele ficou um pouco sem jeito, entregou as compras a ela que agradeceu ainda sorrindo, e eles foram embora. Cada um para o seu lado. Foi a primeira missão que eu concluí. Aquilo parecia tão emocionante que eu cheguei a senti um grande arrepio no meu corpo, da ponta do pé até a ultima pena das minhas asas. Eu pude perceber a magia do amor surgindo e apesar deles terem ido para caminhos diferentes eu sabia que eles iam se encontrar de novo porque quando o amor acontece até o acaso contribui para que ele seja vivido!

=*

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...