terça-feira, 31 de maio de 2011

Seguindo...

Pois bem Meu Amor, continuamos assim: eu na minha, você na sua e ninguém na nossa...
E eu que achei que ainda estava tudo como antes.
Não consigo mais ver nos seus olhos aquele a quem eu tanto gostei. Aquele com olhos de carinho, que um dia me disseram sem palavras tantas coisas...
Não vejo mais nos seus atos o meu amor.

Depois de tudo eu pensei que era algo a mais, que eu era diferente pra você, e de certo modo Especial! mas parece que não é assim. Parece que pra você não faz diferença entre eu ou outras garotas...

E eu ando me consolando... tentando me convencer que é melhor assim. Mas se foi melhor, porque que eu fico tão mal? Porque acabo os meus dias com uma derrota estranha em mim, sem ao menos ter ido pra guerra?

Pois é Meu Bem, eu estou ferida e ninguém percebe, acho até que é melhor assim, não quero ninguém com pena de mim... nem eu estou com pena. Pelo contrário. Tenho aprendido muito com os Seus atos, você tem me ensinado, indiretamente, a lidar com muitos dos meus problemas.

Uma vez uma amiga me disse que o amor da nossa vida nem sempre é o que está ao nosso lado e que nos faz felizes sempre, o amor das nossas vidas é aquele que nos ajuda a crescer e nos tornarmos pessoas melhores. Talvez seja isso!

Chego a pensar que teria sido muito melhor você me dizer que ia embora um dia antes de ir. Porque ai eu sofria de uma vez só e me conformava. Depois passava e eu ficava bem ou não.
Mas agora é como se a cada dia eu sofresse um pouquinho, a cada dia uma parte do meu coração dói...

Mais eu vou levando, como sempre levei.

Te chamei para encarar o céu junto comigo e você nem ao menos quis abrir suas asas, agora eu te digo: Se não quer encarar o céu do meu lado, por favor, não tire os meus pés do chão.

Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...