sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E que venha 2012!!




Pois é... O ano ta acabando e chega a hora de fazer uma retrospectiva e planejar tudo pro ano que vai chegar!

Sobre 2011, eu só tenho a dizer coisas boas, graças a Deus!
Foi um ano maravilhoso!
Primeiro ano de faculdade, que por sinal, to amando!
Foi um ano que eu aprendi muita coisa nova, conheci muita gente, ri muito, chorei algumas vezes...
Cresci demais! A maturidade vem chegando com o tempo e eu tenho notado uma grande mudança do que eu era para o que eu estou me tornando!! Felizmente, sinto que mudei para melhor!
xD

Não vou me alongar e escrever sobre tudo que aconteceu, até porque se fizesse isso o post ficaria enorme!
Só tenho a dizer que foi um ano muito bom para mim!

E que 2012 venha com tudo, porque to cheia de planos para ele! xD
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...