segunda-feira, 3 de junho de 2013

Unhas: São João!

Aeeeew junho chegou e como diz a música: "Quando chega Junho em Caruaru, todo dia é dia de São João!"

Adoro a época de São João, desde pequena é a minha festa preferia do ano! Acho que é porque eu sempre me vestia de matuta e ia soltar fogos com os meus primos aqui na frente de casa. Êêê tempo bom!
Ainda soltamos alguns fogos nos dias de hoje, mas aquela alegria de infância que só criança tem, não volta, ficam só nas fotos antigas! 

Pensando nisso procurei algumas nail arts de São joão para as meninas que curtem fazer algo temático!!
Eu fiquei numa inveja danada porque as minhas unhas não são lá muito grandes e ainda não dá pra fazer nada muito elaborado, acho que vou ficar no xadrez básico mesmo!!  
Vem ver:








Quem se animou pra fazer também?!
Beijo e a gente se vê! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...