quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como é o meu quarto?

Geeente, dei uma sumida boa dessa vez né?!
Mas o blog voltou, êêêêêêêêê!!!!!!!! xD

Sei que to atrasada com um monte de coisas, projetos e tudo mais, mas prometo que durante a semana isso vai se ajeitando.

Para compensar vocês, eu vim fazer um post que estou devendo a tempos. Algumas leitoras e amigas me pediram pra mostrar onde é o meu cantinho, como é o meu quarto e coisa e tals, como já to devendo faz um bom tempo, resolvi mostrar agora.

Fiz umas mudanças na disposição dos móveis esta semana e fotografei o antes e o depois pra vocês verem como é que tudo ficou. Não reparem na bagunça, as minhas primas estavam dormindo no meu quarto durante os festejos juninos, além da minha bagunça rotineira o que gerou um caus total incluindo sapatos por todos os lados e colchões fora da cama. Mas, organizei tudinho e agora esta arrumado. Graças a Deus!

Essa ainda não é a decoração final do meu quarto, estou planejando algumas coisas e a medida que for acrescentando eu vou mostrando pra vocês todo o processo. Prometo fazer algum DIY de coisas que tô planejando, se vocês quiserem fazer junto comigo fiquem a vontade!!

Bom, vamos parar de falatório e vamos as fotos!! xD

ANTES
Visão geral do quarto todo bagunçado. *vergonha*

DEPOIS
Quarto reorganizado com tudo no lugar certo!! xD

Pra quem quer ver o antes e o depois do meu pequeno home office está ai, ainda vou mudar muita coisa, customizar o gaveteiro e mudar a mesa, mas isso são cenas dos próximos capítulos!

ANTES
Todo bagunçado e sem graça.

DEPOIS
Mais organizado e com bolinhas na parede para inspirar os posts! xD (Não reparem o chão, foi culpa dos meus cachorros que cavavam durante a noite...)

Alguns detalhes da arrumação pra vocês verem melhor. É tudo muito simples, mas por enquanto tem de ser assim!




Gosto de guardar embalagens bonitas de bebida!


Meu manequim que eu ensinei a fazer aqui!


Então é isso, o meu quarto é bem pequeno e ainda tenho uma beliche ocupando espaço. Logo logo irei comprar minha cama nova e fazer algumas modificações em outras partes e mostro tudo pra vocês!!

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e a gente se vê! =*

Um comentário:

  1. Que lindooooooo, amei! Eu bem que queria aquele calendário de lembretes ;D
    http://www.cidadedasauroras.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...