terça-feira, 10 de julho de 2012

I’m so sorry…



Galerinha, eu peço desculpas mais uma vez pela demora entre as postagens, mas é que passei por uma fase meio complicada, muita coisa pra fazer e pouco tempo…
Estive ocupada terminando coisas da faculdade a um tempo, logo após tive que fazer alguns trabalhos particulares, quando sai de tudo isso o São João veio com tudo e acabei ficando sem muito tempo de pesquisar e fazer bons posts, sei que deveria ter me programado para isso antes, mas como sabem, sou apenas uma iniciante neste mundo de blogs. Agora eu aprendi, nas próximas vezes irei deixar tudo arquivado para não deixar o blog na mão!
Logo depois do São João, comecei alguns tratamentos dermatológicos para acne o que deixou minha pele meio abalada, com manchinhas avermelhadas e um pouco sensível (fases do tratamento), junto com isso veio a TPM, que vocês meninas sabem bem como é tudo isso, enfim, estive um momento meio desanimada. Agora que ja ta tudo voltando ao normal e a minha pele esta ficando linda e eu bem modesta vou voltar com o blog e trazer novidades para vocês!
Então é isso… Obrigado por compreenderem! xD
Beijo, Thami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...