sábado, 21 de julho de 2012

Meu Dia do Fico!



Galerinha!
Como falei num post anterior estive fazendo um teste para ver se ia ou não voltar para o nosso querido Blogspot!
E, depois de alguns testes e algumas tentativas de mudança, eu me decidi e venho aqui oficialmente para dizer que: "SE É PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, ESTOU PRONTA! DIGAM AO POVO QUE FICO!"

A partir de hoje vou postar somente aqui no blogspot, mas o outro blog vai ficar ativo, ele ja esta com um aviso de que eu me mudei para cá!

Haverá algumas mudanças básicas, alguns novos temas de posts, algumas modificações no layout entre outras coisas, mas tudo será feito de uma forma que não atrapalhe o desenvolvimento e a rotina do blog!

Então é isso pessoal!
Continuem acompanhando que logo logo teremos novidades!! xD

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...