segunda-feira, 13 de maio de 2013

Wishlist de Maio!

Maio já está pela metade mas nunca é tarde pra fazer uma wishlist!!!
Vem ver o que eu quero esse mês!


1- Leggings: Já faz um tempo que eu venho curtindo looks com leggings, mas não tenho nenhuma bonita, fora as de malhação que eu nem uso! Pretendo comprar agora, já que o frio está chegando!!!

2- Melissa Ballet na Loja Melissa: Fiz Ballet dos meus 10 aos 13 anos e sempre gostei muito de bailarinas no geral, quando vi essa sapatilha não tive como não ficar in love por ela!! Quero muuuito!!

3- Livro Anna e o Beijo Francês no Submarino: Vi algumas resenhas falando muito bem sobre esse livro, me interessei pela história e quero muito ler!! 

4- Livro Cidade dos Ossos na Livraria Cultura: Além de ter uma capa linda, as resenhas também são muito positivas! Além de que, logo mais vai ser lançado o filme e eu quero ler antes do lançamento!

5- Furby na Americanas: Lembro desse brinquedo quando eu era criança!! Eu não sabia bem o que era, nunca me deixaram brincar com um, mas eu sabia que ele falava e piscava os olhinhos, isso já era muito legal para mim!!! Agora que relançaram eu desejo ter o meu Furby em casa! *o*

É isso então, que acharam da minha wishilist de maio??
Beijos e até qualquer hora! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...