sábado, 21 de dezembro de 2013

Minha estante: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Olá queridos!

O livro de hoje é Anna e o Beijo Francês!


O livro conta a história da Anna que, por uma decisão dos pais, vai passar um ano morando em Paris para concluir seus estudos. Apesar de não seu uma decisão dela, ela acaba aceitando. Lá ela conhece alguns amigos e entre eles está St.Clair, um garoto super legal, gente boa, lindo e educado. Ele acaba se tornando um grande amigo, ajudando Anna a conhecer Paris e a se virar com a língua que ela ainda não domina. Anna fica sabendo que St.Clair tem uma namorada, a Ellie, mas de inicio isso não incomoda porque ele é apenas seu melhor amigo. Com o passar do tempo Anna se vê apaixonada por esse cara, mas ele ainda é comprometido e ai a história se desenvolve.

Achei o livro muito gostoso de ler. Apesar de ser uma história bem clichê o livro me conquistou desde o início. Eu que sou uma apaixonada confessa por romances clichês, adorei! Achei a história um pouco parecida com o segundo livro da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta logo no começo, mas depois a história toma um rumo diferente. É o tipo de livro que você lê e no final da um suspiro apaixonado. Ele termina de uma forma doce e com uma frase fofa e clichê. <3

Eu super indico pra quem gosta de romances divertidos e gostosinhos de ler!

Editora Novo Conceito
Escrito por Stephanie Perkins
288 páginas
Folhas amareladas
Ótima diagramação

O livro em uma palavra: Apaixonante

Um beijinho e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...