sábado, 21 de dezembro de 2013

Post de despedida!


Olá queridos!!

Como avisei no post dessa semana, estou encerrando os trabalhos com o Do Abajur a Serpentina!
Durante esses quase dois anos tive muitos aprendizados e amadurecimentos como blogueira e criadora de conteúdo, assim como aprendizado de web design nos layouts que com certeza serão aplicados no blog novo.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou as fazes do Do Abajur até o que ele se tornou hoje e também a você que acabou de chegar aqui (uma pena, ja que estamos nos despedindo). Espero encontrá-los no blog novo que está começando as atividades neste exato momento!!
Sem vocês o blog não seria nada e eu não estaria começando um novo projeto se não estivesse sendo encorajada pelos comentários e demonstrações de carinho que recebi.

Falando sobre o blog novo:

Sei que vocês devem estar ansiosos, assim como eu também estou, em ver como tudo vai acontecer a partir de agora.
O blog novo terá como nome Criado Mudo e está com um layout bem mais simples e delicado. Cada parte dele foi desenvolvido por mim e em cada cantinho dele tem um pouco do meu suor e das minhas noites em claro (muito bem aproveitadas). Acho que o Criado Mudo tem muito mais haver com o momento em que estou vivendo agora e representa muito melhor o conteúdo que quero desenvolver nos posts.
Deixando de blá, blá, blá, vamos conhecer o BLOG NOVO!!

Um beijão a gente se encontra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...