quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu também consigo rir de você...

kkkkkkkkkkkkkkk!
Hoje eu ri bastante lembrando de tudo que eu passei por sua causa...
Pensando o quanto eu me resumi, o quanto eu era boba!
Sim! eu ri!
Porque eu percebi que não vale apena ficar tentando reviver algo que, simplesmente, já era! Já foi!
E não vai ser mais... porque EU não quero!
Foi-se o tempo que eu ainda sentia remorso ao te ver entre outras mulheres...
É claro que seria assim, bonito, rico, bem humorado... que garota não iria te querer?!
É fácil pra você...
Felizmente hoje eu posso te olhar e não sentir nada, te ver passando pela rua e não querer ir lá te encontrar... hoje eu consigo até falar mal de você... não que eu faça muito isso, mas eu posso!
Hoje eu ja consigo me despedir de você sem ter aquele sentimento de: "fica mais um pouco..."
Eu quero mais é que você vá...
Não sei se você mudou ou se continua o mesmo garoto imaturo de antes... mas eu posso te afirmar que eu mudei!
Mudei sim! e parte disso foi culpa sua...
Então... Obrigada!
Querendo ou não você fez de mim uma pessoa melhor.

Eu espero que um dia você cresça e perceba que o mundo é muito mais que garotas bonitas e fúteis, e que você encontre alguém que possa te mostrar o que é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...