domingo, 13 de março de 2011

Personagem inacabado...

-
Preciso me desligar de você. Você que eu nem sei ao certo quem é...
tenho que parar de pensar o tempo todo em te encontrar.
será que você existe mesmo??
fico me perguntando se um dia vou te ver, onde é que você está?
se eu vou te conhecer, poder te amar...
será que você sonha em me ver também?

preciso me desligar de você...
isso esta me deixando mal, atrapalhando a minha vida de uma forma estranha.
preciso te deixar de lado por um tempo e me dedicar mais a mim, aos meus estudos, a minha própria vida.

mais, inevitavelmente, eu me pego pensando e escrevendo pra você...
você que ainda não possui um nome, nem um cheiro, nem um rosto, um sorriso que me faça flutuar.
Por enquanto você não passa de um personagem sendo criado no meu livro secreto.
vivo te esperando pra poder nomear e dar vida a este personagem inacabado, a quem eu já amo loucamente.

preciso de você,mesmo que eu negue...
se você me ver em algum lugar, perdida no meio da rua... fala comigo!
eu preciso da tua voz...

"Me encontra, ou deixa eu te encontrar..." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...