sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais uma com final triste e depressivo...

Pior do que estar só é estar entre dois corações a quem queremos tão bem!

É muito pior a sensação de que a qualquer momento vamos ter que acabar machucando um das partes e ter que escolher.
Escolher não deveria ser a única opção, deveria ter algo como: "pular esta fase" ou "voltar para fase anterior" seria muito mais fácil nos livrar-mos dos problemas. Entretanto, não haveria crescimento e, consequentemente, não haveria amadurecimento.

É muito melhor ter a certeza de que estamos solteiras e assim disponíveis para o que der e vier, do que ter um grande sentimento por duas pessoas!
A pior parte é que você tenta escolher, tenta botar na balança os pontos positivos e negativos de cada um e no final acaba ficando tudo estacionado. Como se os dois fossem bons o bastante para serem "O escolhido".
Ai você pede conselhos, tenta conversar, fica pensando e tentando encontrar um ponto negativo para ter motivos para escolher, mas nada funciona. No final você acaba por voltar ao ponto inicial da balança que continua estacionada.

Enfim, tem uma hora que você diz: CHEGA!. E resolve seguir sua vida como se nada tivesse acontecido. Mas, cedo ou tarde aquilo volta... até que nesta fase todos já perceberam o que se passa com você. Até os dois envolvidos no caso, e felizmente, ou infelizmente, um deles desiste de você e acaba deixando que o outro vença só pra que você pare de sofrer.

Dai você pensa: Agora esta tudo resolvido!!
Mas, aquele garoto acaba te deixando de lado... como se a competiçãozinha com o outro cara fosse o que interessava e não o que ele sentia por você.
Ai você lembra do outro, aquele que preferiu te deixar porque não queria te ver sofrendo. Ele sim era o cara certo... dai você tenta correr atrás do tempo perdido e quando chega lá, percebe que enquanto você percebia que ele era o certo, ele encontrava alguém que o fizesse feliz, tanto quanto você faria.
Agora ele já está em outra e você, meu bem, volta pra montar os cacos do coração que um dia você teve!

É... é triste... mais infelizmente os finais das minhas historias são sempre tristes.
preciso acabar com isso já!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...