sexta-feira, 15 de abril de 2011

Destinatário: Garota Apaixonada!

Ei garota, eu sei como você se sente!
Sei sim!
Sei melhor do que ninguém, porque eu sinto!
Sei como você fica quando ele te olha... e quando ele sorri então!!
Fico confuso, não sei se acelero ou se paro, você põe a mão sobre mim como quem quer dizer: calma!
E eu me acalmo aos poucos!
Mais não por muito tempo, basta ele te acenar e logo, logo eu to acelerado de novo!
Se ele vem ao seu encontro eu fico prestes a sair pela sua boca!
Quando ele diz o teu nome... chego a parar por 2 segundos, e volto a acelerar!
Se ele te abraça então, eu até consigo escutar o meu amigo no peito dele! Éé... ele também bate forte!
A essa altura a sua mão já deve estar suando, as suas pernas tremendo e o seu rosto levemente rosado!
Ele te olha nos olhos e fala coisas engraçadas, te beija na bochecha e vai embora.
E nesta fase, eu já não sei se continuo a bater, se paro, se volto a bater, se paro de novo...
Dai você olha ele ir embora...
Aos poucos eu vou me acalmando até voltar ao meu ritmo habitual!
E eu sei que você fica com um desejo enorme de poder vê-lo novamente, só pra me sentir acelerar mais uma vez!
Porque você adora quando isso acontece!
Eu só te peço que tenhas cuidado! Dá ultima vez foi difícil de juntar os meus cacos quebrados!
Não permitas que este me quebre de novo!

Atenciosamente,
O Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...