quinta-feira, 21 de abril de 2011

...porque agente nunca sabe de quem vai gostar!

Eu jurei que não iria me apaixonar de novo...
Jurei que não iria entregar o meu coração na mão de mais ninguém.
Ai você me aparece com esse sorriso lindo e esse jeito marrento de ser...
Porque?
Você é tão idiota, tão bobo... e eu acabo sendo mais boba que você quando do seu lado...
Esse seu jeito de se achar o centro do mundo e que não há nada nem ninguém melhor que você me deixa irritada... e ao mesmo tempo me faz sentir protegida!
É... com você parece que não existem limites!
Parece que nada é impossível do seu lado...
Segurar a sua mão me faz sentir tão bem, é contraditório, eu sei, mais eu me sinto livre!
Quando você me abraça, nada mais importa, pode ate o mundo acabar ao nosso redor e mesmo assim eu sei que vou estar segura...
O seu beijo me faz querer mais... sempre mais!
O seu toque que me faz arrepiar... suas mão que me afagam, seu olhos que me cuidam...

Éé... eu tentei, mais não da pra não me apaixonar por você, Meu Amor!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...