terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem vontade e sem inspiração...

Eu ja nem tenho mais vontade...
Nem inspiração para continuar escrevendo pra você...
Éé, escrevo tanta coisa e nem sempre posto.
Os meus mais bonitos posts sobre você não saíram da minha imaginação... porque eu não quis que você soubesse o quanto que eu penso...
Mas, quer saber...
Parei!
Agora eu me obrigo a não pensar mais em você...
Me obrigo a tentar não lembrar de tudo...
e isso me faz pensar muito mais...

Eu não sei como fazer parar...
É algo que me persegue, me sufoca, quando estou prestes a conseguir, você me vem e me trás tudo de volta.
Que saco...
Eu não gosto mais de você, isso já virou um sentimento oposto ao "gostar", é insuportável te ver na rua, é chato ter que te encontrar...
E eu não posso fazer nada!
Não está mais nas minhas mão...

Como sempre eu escrevi mais um texto pra você...
E mais uma fez, fracassei na tentativa de te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...