quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Música de quinta: 130 Anos - Agridoce

Os dias estão passando cada vez mais rápidos. Já estamos em mais uma quinta-feira, que pede uma musica de quinta!
Hoje vamos de Agridoce! 
Eu sempre gostei muito da Pitty, acho que ela tem um astral incrível e sempre que eu pensei em ser uma cantora de rock eu me imaginava como ela! xD
As letras das músicas dela dizem muito de quem eu sou e o que eu quero pra mim... acho que eu sou um pouco como ela, só que uma versão bem tímida. kkkkkkk


Ai ela se junta com o Martin (uma das minhas paixões platônicas da adolescência), me vem com essas composições maravilhosas do Agridoce e me deixa cada vez mais fã do seu trabalho. Gosto de tudo no agridoce, das letras, das melodias, do processo de concepção do disco que foi feito de uma forma incrível. Enfim, se desse eu ia botar todas as músicas neste post, mas escolhi a música 130 Anos, que sempre que toca eu apenas fecho os olhos e sinto a música! *o*

Então, fechem os olhos junto comigo e apreciem os 130 Anos dessa baiana incrível!


Que acharam, já ouviram o Agridoce??
Então corre pra ouvir, que é muito bom!!

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...