sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Wishlist de Setembro!

Oi gentem!

Setembro está só começando e eu, como qualquer outra pessoa no mundo, pretendo gastar o meu dinheiro de uma forma bem legal: Fazendo compras!! xD
Pois bem, resolvi criar uma nova categoria para o blog em que todo mês eu postarei o que eu pretendo comprar com o pouco de dinheiro que eu ganho. Nesta categoria podem aparecer coisas que eu realmente pretendo comprar e coisas que ficam só nos meus sonhos de consumo. Mas, se você quiser realizar alguns desses sonhos e me dar de presente o que tiver na wishlist, pode ficar a vontade!! =P

Para começar a Wishlist de setembro, os meus desejos são esses aqui:


1- Smartphone Samsung Galaxy Ace: Faz mais de dois anos que eu uso o mesmo celular e ele já esta bem velhinho e precisando ser trocado. Como pretendo passar um bom tempo com o novo aparelho também, quero comprar um que se adeque as minhas necessidades e também ao meu bolso!

2- Slipper com Spikes: A tendência do momento são essas tachinhas pontudas, os famosos spikes unidas com os famosos Slipper que faziam sucesso a alguns anos atras e agora voltaram com tudo. Não pode faltar no guarda roupas!

3- Shorts Jeans Coloridos: Faz um tempo já que eu estou louca por esse shorts super descolados. xD Acho muito legais e ótimos para criar looks alegres e divertidos!

4- Mesa digitalizadora: Como alguns de vocês ja devem saber, eu faço faculdade de Design e pretendo seguir na área e moda e gráfico, portanto, esta será uma ferramenta indispensável para o meu dia a dia!

5- Mocassim feminino: Acho o máximo quando essas peças, que originalmente são do vestiário masculino, passam a ter uma cara mais meiga e invadem o guarda roupa feminino. O mocassim, que como os Slippers, fizeram sucesso a um tempo, voltam cada vez mais femininos e diversificados.

É isso ai, galera, até o próximo post!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...