sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inspiração: Coturnos!

Bom dia pessoas bonitas!!
Hoje é sexta-feira dia de post de inspiração de moda. A peça que eu escolhi pra gente falar hoje é uma que eu já estou louca faz um bom tempo, o Coturno! Mas na minha cidade ta meio difícil de achar por enquanto, espero que agora que esta chegando o inverno, as lojas invistam mais nessa botinha que já virou coringa no guarda roupa de tanta gente!!!
Dei uma passada no lookbook e escolhi 10 looks das bonitas com coturnos pra gente se inspirar na hora de escolher que roupa usar!! Vem dar uma olhada:











Pra mim o coturno tem essa cara mais Rock, mais pesada e eu adoro quando as meninas misturam com roupas mais meigas e leves!! Aliás, contraste de estilo é uma coisa que eu sou apaixonada, se bem feito, claro! 

Quem gostou dos looks e vai usar como inspiração pra vestir nesse fim de semana?
Beijos e até o próximo post! =*

2 comentários:

  1. Acho que o 1º é TOP. Que arraso essa combinação, meio romântica, meio alternativa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as inspirações, adoro a combinação coturno + vestido meigo fica lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...