sábado, 13 de abril de 2013

Top 5: Músicas Nostálgicas!

O Top 5 dessa semana é especial para as pessoas que tem mais ou menos a mesma idade que eu, ou seja, por volta dos 20 anos. Estava no youtube quando de repente me deparo com uma música muito antiga que eu cantava loucamente quando criança, depois de assistir ao vídeo cantando loucamente eu tive que procurar mais músicas daquela época pra recorda ainda mais. 
Fiz uma seleção de 5 músicas das bandas que eram sucesso na minha infância!! Vem ver se vocês se identificam:

5- KLB - A dor desse amor


Quem nunca brigou com as primas/irmãs pra decidir quem seria a "namorada" dos meninos do KLB?? Lembro de brigar mil vezes, mas eu sempre ficava com o Leandro e a minha prima com o Bruno, porque o Kiko era feio e ninguém queria!! kkkkkk xD

4- Kelly Key - Chic, Chic


Geeente, eu lembro de uma pernoite que teve no meu colégio que eu e as minhas amigas da época ficamos dançando isso o tempo todo. Bons tempos!! Hoje em dia nem encontro mais com as meninas, nos distanciamos com o tempo... Nossa, muito nostálgica essa música!!

3- Felipe Dylon - Tô afim de você


Quando essa música tocava na malhação era o sucesso!! Eu adorava muito o Felipe Dylon, até que um dia ele sumiu! A pouco tempo ele reapareceu com dreadlocks no cabelo e casando, What? Mas enfim, só sei que eu lembro da letra dessa música até hoje!! kkkkkkk

2- Rouge - Ragatanga


Quem nunca dançou a Ragatanga na escola com os amigos, que atire a primeira pedra! Se você tem a minha idade e não dançou, meus pêsames, você teve uma infância perdida!! Mais difícil que dançar a Ragatanga era entender o que elas falavam no refrão! E o legal era cantar e dançar ao mesmo tempo! xD Sucesso!

1- Sandy e Junior - Quatro Estações


Em primeiríssimo lugar está a dupla mais famosa de todos os tempos, Sandy e Junior! Nossa, eu era muito fã da banda!! Não é a toa que o nome da minha cachorrinha era Sandy! Eu não conheço ninguém que nunca  ouviu pelo menos uma música deles! Quem ai se juntava com o primo/irmão/amigo, para fazer cover em casa??? Eu fazia isso. E como eramos três, ninhamos duas Sandys e um Junior!! Lembro como se fosse hoje, do primeiro show deles aqui na minha cidade. Tirei fotos no ônibus, comprei faixinha com glitter, foto com autografo falso, que todo mundo acreditava ser verdadeiro! Eita saudade! xD

Minha infância foi cheia de outras bandas, mas essas foram as que eu mais ouvia!!
Quem se identificou com a seleção??
Beijos e até mais! =*

Um comentário:

  1. Carambaaaa! Só música que marcou a minha infância hahaha

    Achei lindo aqui hein, estou seguindo!

    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...