domingo, 7 de abril de 2013

Instagram do mês! # 4

Geeente dei uma sumida aqui do blog por esses dias né... Mas não aconteceu nada de mais, vamos voltar ao normal agora!!

Como faz um tempo que não atualizo vocês com as fotos do instagram, resolvi fazer isso hoje! Não vou postar todas as fotos, só as mais importantes!! Vamo lá!


Essa foi uma camisa que eu fiz pro meu amigo Ygor. Para ele ir ao show da Beyonce!!!! Ele pediu para usar este B que é bem característico dela e a coroa de rainha para ficar um luxo!! Não dá pra ver nessa foto mas a coroa é dourada (não amarela) e tem um brilho metalizado. Eu gostei bastante do resultado e vocês?


Qual é o fã de Harry Potter que nunca desejou experimentar os feijõezinhos de todos os sabores? Um grande amigo meu, Serginho, viajou para a Disney em Orlando e aproveitou para dar uma passada no parque temático do nosso bruxinho preferido. Como, desde a escola, este foi o motivo que nos uniu, ele não poderia deixar de trazer feijõezinhos pra todo mundo provar! Bom, o que tenho a dizer pra vocês é: O de ovo quase me fez vomitar, mas mesmo assim vale a experiencia!!! kkkkk


Quem não conhece as tais Fofoletes? Fizeram um sucesso danado na época de infância das minhas tias e na minha infância ainda continuou, porém, desde então nunca mais tinha ouvido falar na tal bonequinha. Até que a minha tia encontrou esta ai e me trouxe de presente. Adoro bonequinhos pequenos e ainda preciso de uma estante bonita para botar todos eles lá!!


Sempre gostei do "ritual" de tomar chá. Acho muito bonito as senhoras que tomam o chá das 5, mas nunca achei um chá que eu realmente gostasse. Estava pela internet e encontrei uma receita de chá de maçã. Resolvi fazer pra ver se me agradava e tchã tchã tchã tchã... adorei! xD Prometo postar a "receita" pra você em breve!


Não há nada que me deixe mais feliz que comprar livros novos! *-* Adoro ir na livraria e passar horas andando entre as prateleiras de livros, cada um mais legal que o outro. Eu tava querendo o livro da Bruna Vieira desde que ela lançou, mas não tinha chegado ainda na minha cidade. Quando eu o vi na livraria, não tive como não trazer!! Fui para comprar apenas o Fazendo Meu Filme 2, mas quem resiste a um bom livro?? xD


Fazia um tempo já que eu tava querendo dar uma mudada no visual. O cabelo já tava grande a muito tempo e eu ficava sempre com a mesma cara. Resolvi que ia cortar e logo depois tive a ideia de pintar também. Escolhi a cor azul porque desde de criança era meu desejo. Tô planejando um post para esta semana ainda onde vou contar a vocês como foi que eu fiz e mostrar como ele esta. Quem estiver interessada na minha mudança de visual, fiquem ligadas!

Acho que é só isso! Tô pensando em fazer o post de fotos do instagram uma vez por mês apenas, porque ai ficam mais fotos pra mostrar pra vocês!

Um beijo grande e não me abandonem!=*

Um comentário:

  1. Acho mt legal esses posts, eu tenho participo de um assim, só que 6 on 6 . vem conferir???
    bjs, ana

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...