terça-feira, 28 de maio de 2013

Assunto Importante!!


Olá pessoas!
Dei uma sumida, mas eu vou explicar o motivo a vocês.

É o seguinte galera, quando eu criei o blog a minha ideia era mostrar pras pessoas tudo que eu gosto e faço, de uma forma natural e que realmente me deixasse feliz. Mas, de uns tempos pra cá fiquei um pouco desmotivada... As minhas visitas caíram drasticamente e a resposta dos meus leitores também, já tentei encontrar o motivo para tal mudança mas não consigo entender.
Isso acabou me deixando um pouco triste. Me peguei sendo "forçada" a escrever posts por obrigação, o que não é o que eu quero fazer e fiquei sem vontade de continuar com o blog, mas, eu gosto muito de ter um lugar onde eu possa mostrar pra todo mundo o que eu realmente gosto.

Para resolver essa situação, eu decidi o seguinte: Só vou postar aqui no blog, quando eu realmente estiver feliz com o que eu estou fazendo. Com isso a quantidade de posts vai ser menor, mas em compensação a qualidade vai melhorar bastante!

Além disso, as minhas aulas voltaram recentemente e estou com algumas cadeiras que vão exigir um pouco mais do meu tempo. Não quero ser o tipo de blogueira que escreve qualquer coisa, joga uma foto com efeito e pronto. Pretendo realmente me dedicar aos posts, contanto que eu esteja curtindo fazer aquilo. 

Sei que muitos de vocês não vão curtir minha decisão, para mim também não é nada fácil deixar um pouco o meu blog de lado, mas espero que vocês entendam os meus motivos!


Um beijo grande e obrigada por continuarem comigo mesmo assim!
A gente se vê!

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...