terça-feira, 14 de maio de 2013

Coisas legais para fazer: Com as amigas!


Olá pessoas!
A umas semanas atras eu criei a tag "Coisas legais para fazer:" e notei que foi um post bem visualizado! (se você não viu clique aqui!) Então, resolvi levar a frente esta tag. 
O tema de hoje são coisas legais que você pode fazer com as suas amigas!! xD
Vem ver as minhas idéias!

1- Assistir filmes: É muito divertido juntar as amigas em casa e fazer uma seção de cinema com muita pipoca e brigadeiro!! Principalmente se o ator do filme for bem gato pra que todas fiquem babando por ele! =P Outra opção são os filmes de terror. Sentir medo em conjunto é sempre mais legal!!

2- Viajar: Sair por ai com as amigas e descobrir o mundo ao lado de quem a gente realmente confia deve ser muito divertido! Eu confesso que nunca viajei apenas com as amigas, mas tenho a maior vontade de fazer isso! Milhares de experiencias e acontecimentos vão ficar guardados nas lembranças de vocês!

3- Ir para a balada: Mesmo as comprometidas, na minha opinião devem ir algumas vezes pra balada só com as amigas! Quando a gente ta com namorado, se sente meio presa e acaba não dando a atenção que gostaria para as amigas, né? Pois então, é bem legar sair pra dançar só as garotas e se divertir, contanto que conversem com os namorados antes!! xD

4- "Clube da Luluzinha": É sempre muito gostoso juntar as amigas e passar a tarde fofocando e conversando só sobre assuntos de mulher! Separe um dia no mês para unir todas as amigas em uma casa e passarem o dia juntas seja pra fazer a unha, pra ajeitar cabelo, pra cozinhar, ou apenas para conversar mesmo!!

5- Gravar vídeos: Essa é uma experiencia que deve ser feita por qualquer um, até mesmo sozinho, mas claro que com as amigas fica muito mais divertido! Se ver falando, é sempre muito estranho mas ajuda a gente a se conhecer melhor! Então quando não tiverem nada pra fazer, peguem uma câmera, botem para filmar e comecem a falar tudo que vier na mente! O resultado com certeza vai ficar divertido no final!!

É isso pessoas, essas foram as minhas dicas de hoje para você se divertir com suas amigas!!
Que acharam? Me contem nos comentários o que vocês fazem para passar o tempo?!
Um beijo e até o próximo post! =*

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...