quinta-feira, 16 de maio de 2013

Música de quinta: Dama do Rei no Web FestValda!

E ai pessoas!
Hoje na música de quinta eu venho falar pra vocês sobre o Web FestValda, um evento criado com o intuito de descobrir novos talentos na música universitária brasileira!
Vai acontecer no Rio de Janeiro nos dias 18, 19 e 20 de julho.
Como funciona: Ao entrar no site do evento, você conhece as bandas que estão inscritas, assiste aos vídeos e dá a sua nota de 0 a 5. Isso vai ajudar os jurados a selecionar 24 bandas para tocar no Circo Voador. Serão 3 dias de shows, com a participação das bandas selecionadas + 6 bandas já conhecidas pelo publico!


A grande novidade é que, o meu primo faz parte de uma das bandas inscritas no evento, a Dama do Rei, e seria muito legal ver eles tocando no Circo Voador! Como sei que o trabalho deles é muito bom e vale a pena ser reconhecido, peço a ajuda de vocês para votarem dando 5 estrelinhas!

Para votar é o seguinte: Clicando neste link você vai para a página da banda! Para votar é só fazer um cadastro, se preferir pode fazer login com o perfil do facebook. Feito o login, você assiste ao vídeo e clica na estrelinha de número 5 e espera o voto ser confirmado! Depois de confirmado é só compartilhar para que os seus amigos possam votar também! xD


Para vocês conhecerem a banda, vai o vídeo que está concorrendo ao evento!

Cor a Carolina - Dama do Rei


Curtiu o som? Quem quiser acompanhar o resultado do evento e todas as novidades da banda é só curtir a página no Facebook!

E quem estiver interessado em assistir ao evento, pode ficar tranquilo que ele vai ser transmitido ao vivo no youtube!! 
Quem for do Rio e quiser marcar presença, o ingresso custa 1 real, isso mesmo! Apenas 1 real e todo o valor arrecadado será doado ao Retiro dos Artistas RJ! #curti

É isso ai galera! Conto com vocês!
Beijos e até mais! =*

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...