segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como vento...

-

Deito na cama e tento escrever alguma coisa, mas na minha mente só vem você...
Nem sei porque ainda me lembro se já não existe mais nada de tudo que agente foi um dia. Todo aquele sentimento agora se resume em desenhos e bilhetes amassados guardados numa gaveta junto das coisas velhas e sem utilidade. Todo aquele nosso amor se foi como o vento, um vento que não foi leve como brisa mas também não foi pesado como um furacão, foi apenas como o vento. Sem muito alarde, sem grandes devastações, apenas foi... E como se já não fosse de costume, fez falta e vai continuar fazendo até quando eu perceber que o ar que eu preciso pra viver não existe só naquele vento que se foi, quando entender que ventos são passageiros, passam e vão embora, mas sempre vem um novo para nos fazer viver.
Acho q agora eu entendi!

Estou esperando a próxima ventania!

=*
Comenta o que achou!

depois volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...