quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lembranças!

-
e aew?
desculpem a demora para fazer este novo post!
tava sem inspiração!
kkkkkkkkkkk

mas intão, durante estes ultimos dias estão acontecendo as festas de conclusão do ensino médio da minha prima, e com todo esse processo, comecei a me lembrar do ano passado!
quando aconteceu a minha conclusão!
Esses momentos são sempre muito estranhos, porque agente fica com um sentimento triste de despedida, como se nunca mais fosse encontrar os amigos outra vez...
só depois agente descobre que os verdadeiros amigos vão estar sempre juntos!
não importando qual momento da vida estejam...

No começo deste ano achei que este seria um dos piores anos da minha vida...
Sério... Não ter conseguido entrar pra faculdade me soou como um soco no nariz!
chorei muito... mais descobri que as pessoas que me amam (principalmente os mus familiares) estariam ali para me dar forças e me ajudar me reerguer!
achei que não iria conseguir...

Mas, começou o ano letivo, entrei para um cursinho... no primeiro dia foi estranho, afinal, primeiro dia num lugar onde vc n conhece ninguém é sempre estranho..
mas, toda aquela estranhesa do inicio foi passando, consegui fazer amigos, conheci pessoas maravilhosas as quais não esquecerei jamais!
aprendi lições,tive momentos lindos, momentos engraçados...(a maior parte dos meus dias!!!)
mais além de tudo eu CRESCI!
e no fim foi tudo que me importou!
quero aqui agradescer a todos que estiveram comigo neste ano!
aos meus grandes amigos, aos meus familiares... a todos que me ajudaram a crescer!!
MUITO OBRIGDA!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...