quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

vou atualizar!!

-
e ai pessoal?!
gostaram do plano de fundo??
eu achei meio estranho...
vou trocar depois!!

estou precisando de fazer novas fotos, to planejando fazer uma sessão como "a menina má!", especial pro blog!!
dai eu mudo o plano de fundo!

enfim, agora que passaram todos os vestibulares e eu estou de férias, tenho muito tempo para escrever coisas para o blog!
então, vou procurara att isso aki com mais frequencia!!

amanhã faço um post com um texto bem legal!!

beijos!
=*

P.S.: estou planejando um blog de moda, com coisas feitas por mim!!
qd estiver pronto eu boto o link aki pra vcs verem!!

obrigado pela visita!

comentem o que acharam, e se apoiam a idéia do blog de moda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...