quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fragmentos!

-
oi pessoas!!
tô aki denovo!

Tem dias que eu to sem nada pra fazer e derrepende eu começo a escrever coisas que vem na minha mente!
pretendo futuramente, juntar todos os fragmentos num livro! que talvez nem seja publicado, mais que fique guardado pra mim!
enfim, vai ai um dos meus fragmentos!!

Para mim nós somos como uma canção que soa todos os dias em meus ouvidos ao acordar e me acompanha até a noite, ao deitar. É nessa hora que eu mais penso em você, imaginando que em algum lugar só seu você também pensa em mim. Queria poder cantar a canção que agente é, mas ainda não tenho a letra, sou só a melodia. -Thamiris Tiburtino


comentem se vcs gostaram!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...