sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wishlist de Abril!

Hey!
Já chegamos quase ao meio do mês e só agora eu vim postar a wishlist! xD
Mas não tem problema. É sempre bom tem uma listinha de coisas que a gente quer muito!! Nesse mês a minha grana está bem pouca, na verdade eu já gastei quase metade comprando algumas coisas pro meu quarto...  mas, valeu a pena! 
Vem ver o que eu to desejando!!! xD


1- Coturno: Quem nunca sonhou em ter um coturno pra chamar de seu, né?! Eu particularmente adoro (vocês devem ter notado que eu falei deles também no post anterior), Acho que dá pra combinar com muitas peças diferentes tanto no inverno quanto no verão, então, já passou da hora de eu comprar o meu!! xD

2- Fazendo o meu filme 3: Sabe quando a gente lê um livro e se identifica muito com a história? Foi o que aconteceu!! Eu li o primeiro livro e me apaixonei, comprei o segundo e amei mais ainda (tem resenha em breve) e agora estou louca pelo terceiro!!! Não sei o que será da minha vida quando acabar a série... =/ Só sei que eu me tornei fã da Paula Pimenta!!!

3- Estante/prateleira para livros: Quem em sã consciência ainda não tem uma estante/prateleira para livros em casa? Só eu mesma!! Meus livros ficam todos empilhados numa mesinha que tem no meu quarto, o que não é nada legal, porque prejudica os coitadinhos e ainda ocupa espaço. Tenho dó de olhar para eles e ver que estão lá, empilhados, preciso dar um lar para eles!! Preciso de uma prateleira!!!! xD

4- Pincéis para maquiagem: Esses ai são itens velhos já na wishlist. Pois é, ainda não consegui comprar a minha coleção. Estou vendo se consigo pelo ebay, se rolar direitinho depois faço um post sobre eles e sobre compras no ebay! Quero comprar logo pra que eu possa fazer posts de make aqui no blog!

5- Kobo mini: Para quem não sabe o que é um Kobo, eu explico. É um eReader! Ou seja, um livro digital, no qual você compra ou baixa ilegalmente arquivos de livros. No meu caso, eu queria muito um kobo para ler HQ's. Gosto muito das Histórias em quadrinhos, mas eu prefiro gastar dinheiro com os livros. Não me julguem, eu apenas não tenho dinheiro para as duas coisas e tenho que escolher as minhas prioridades! =/
O kobo mini é legal, porque é pequeno e da pra levar para todos os lugares!!

Bom, acho que é isso! Lembrando que eu estou a disposição para receber gratuitamente qualquer um dos itens da lista! Quem estiver afim de me mandar de presente, fique a vontade! 
Um beijo e não me abandonem! =*

2 comentários:

  1. Thami minha linda, não é só você que não tem um lar para os seus livros eu também não e estou desesperada atrás de uma estante que caiba no meu quarto sem prejudica o já pouco espaço que eu tenho. Se achar algum com o preço legal e que entregue em SP me dá um toque.

    Quanto ao coturno eu já tenho um e encomendei outro pelo ebay, estou louca para que chegue logo e eu postar no blog.

    Posta fotos ou faz um tour em vídeo do seu quarto, fico curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou organizando o meu quarto direitinho, não tem praticamente nada ainda, mas pode deixar que quando tiver tudo pronto eu vou mostrar aqui no blog sim!

      Beijos! =*

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...