segunda-feira, 13 de agosto de 2012

3 dicas legais pra ouvir!


E ai galerinha!! Tudo tranqüilo??

Sabe, eu to apaixonada por 3 músicas que tem, pra mim, letras muito legais e ... melhor mostrar logo pra vocês! rsrsrs

1ª Somebody that I use to know
Talvez, é muito provável, que vocês já tenham escutado a música de Gotye com participação de Kimbra, tem até uma versão remix, mas o cover que “Walk off the Earth” fez... não tem igual! O vídeo no youtube já tem mais de 132 milhões, é você leu certo, MILHÕES de visualizações! Ficou com uma pontinha de curiosidade?  Dá uma olhada!
ps.: coloquei as duas versões ( a original e o cover)



2ª I wont give up
Cada vez eu me apaixono mais por Jason Mraz! Além de no geral as letras dele serem muito marcantes, emocionantes... ai vem a melodia e pra fechar muito bem vem aquela “cerejinha no bolo” o Clipe! E por acaso a 3ª dessa minha listinha é outra música dele! A primeira vez que eu vi foi no TVZ do Multishow, mas só vi a parte do refrão ai vim correndo, descobri e me viciei! rsrsrs
P.s.: Nesse além de colocar o clipe oficial também coloquei um que tem a letra - as duas são oficiais dele!



3ª 93 Million Miles
Essa como eu falei também é Jason Mraz! Me lembra muito quando eu não to em casa e passo muito tempo sem vir, que dá aquela tristeza, aquela saudade que só de falar pelo o skype... já sabe... uma ou duas lágrimas acabam passando desapercebido! Um parte da letra é assim: “Just know wherever you/ you can always back to home”
Ps: nesse eu só achei o vídeo com a letra! Mas também é oficial!


Essas são minhas 3 diquinhas legais pra ouvir hoje!
Me contem se gostaram!
Por aqui ou pelo face!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...